6 de dez de 2010

Top Xuxuzinho: Cirurgia plástica!

Não tem jeito! O primeiro post é sempre sem graça! Esse blog tá começando meio devagar, sem jeito.. E sem jeito é esse meu primeiro post também. Vamos começar com uma das minhas tags, que é o TOP Xuxuzinhos dos piores, melhores, estranhos, engraçados...
 Eu, Ester, não pretendo fazer nenhuma ciruegia plástica. Primeiro que eu detesto médio, hospital, agulha.. E segundo que dá pra sobreviver muito bem com todas as minhas imperfeições(?). Não julgo que o faça. Até porque, CP é uma boa saída pra muita gente que não recebeu exatamente o que queria dos papais. Mas sério mesmo! Até que ponto esse tipo de intervenção é necessária?
    Separei pra vocês umas "intervenções" pra vocês darem uma olhadinha:


 Meu brother MJ ficou nessa colocação porque todo mundo sabe o que ele fez e etc e tal, suas mudanças e etc. Foram mais de 10 ciurgias no nariz!
A bonita é do tipo que se viu envelhecendo e ficou desesperada. Ela ficou famosa fazendo qualquer coisa por aí, e apareceu em um evento em Hollywood no fim de semana usando uma máscara de maquiagem, mas mesmo assim não conseguia esconder sua pele manchada e aparência chocante.


Ela é estilista e nunca foi "bonitona". Mas sempre foi pooodre de rica. Quando descobriu a que a cirurgia plástica existia, viixi, viraram very amigas :)


A mana do MJ! Achou que seu irmão ficou baaapho com o nariz "fino" e resolveu imita-lo. Coitada...


Esse (a) é doooido! Sua profissão é: transexual Americano. UHSAUASHSAU, brincadeirinha! 


Bonita, muuuito bonita. Só que um dia ela achou que sua boca era pequena e resolveu aumentar.


A representante tupiniquim é DIGNA! Vocês conhecem a história dela? Aí eu até entendo que por ter condições e tudo mais, ela pode abusar. Mas exagerou, né?


Ela está no terceiro lugar porque eu fico indignada em ver aaquela que foi considerada a mulher mais bonita chegar a ficar assim. Com pálpebras caídas (algum procedimento deu errado), enximento nas buxexinhas...


Essa é maluca! Tão lindinha. Aí ficou viciada. Os médicos recusaram opera-la, até que um aceitou. Ele deu silicone para ela aplicar em casa, só que acabou e ela resolveu aplicar óleo de cozinha. ÓLEO DE COZINHA. Depois criou uma campanha para reconstruir seu rosto. E desinchou um pouco. 


 Esta mulher é uma celebridade internacional em razão do seu rosto desfigurado depois de 4 milhões de dólares torrados em inúmeras ciurgias. Casou-se com um cirugião, desejava ficar mais bonita para ele. Separou-se, continuou querendo parecer uma felina, e deu no que deu!


  Nada mais a declarar :)
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. adorei os comentarios de cada "artista", muito bom o blog.

    www.makeadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinhas!!!!Obrigada pela visitinha no meu blog, nossa que coisa horrível, a pessoa tem que saber a hora de parar não é mesmo????Já estou seguindo vocês, me seguem também, vamos ser amigas. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nOSSA...esse povo se acabou! que loucura!!!
    bjs
    Dina

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)