7 de jan de 2011

Dica: Granado e Phebo

     Primeiramente,quero dizer que não vou ganhar nada com toda essa propaganda... quer dizer, vou ganhar o voto de vocês, mas falo mais disso no final do post!
   Sempre achei as coisinhas da Phebo/granado um lusho! Sim, antes de qualquer modinha, eu sempre achei lindinho essas coisas retrôs. Vamos combinar que esse estilo Nouveau da Phebo encanta. Até mesmo aquele talco marrom tem seus encantos. 
   Quando a Granado lançou a linha Pink, eu vibrei de procurar para comprar. Quando achei, comprei logo. Comprei a mesma coisa por 3 preços diferentes. Até que um dia, andando pelo Park Shopping aqui de Brasília, dou de cara com um poster enoooorme anunciando um "BREVE" e aquelas estampas lindas, típico dessas marcas. 




   Em 2004, a Phebo foi incorporada à Granado. Hoje, juntas, respondem pela maior produção de sabonetes de glicerina do país.  Por isso essa confusão em reconhecer e separar as 2 marcas. Que seja! Um outro dia, bem distante, voltei ao shopping e vi a loja aberta. Entrei e devorei tudo que eu achava mais interessante la. 
  A loja é um mimo. A foto acima eu retirei do site.  As vendedoras foram bem fofas comigo.  Sou cliente, sem dúvida. A loja é bem cheirosa (óbvio) e as nossas compras colocamos em um baldinho bem kawai. 
  O mais legal é que as coisas da Phebo nem são ruins. Talvez não funcionam logo, mas só o cheiro já vale. 
  Como eu não sou muito de usar cremisinhos, maquiagem e blá blá, talvez o blog não fique lotado desse tipo de assunto. Então vou me privar de falar sobre alguns produtos que usei da Granado nesse post, e deixar para uma próxima! Mas é claro que vou falar de alguma coisa!  São os Gloss da marca!






    No site tem disponível 3 "sabores", e acredito que só existe esses mesmos. Eu tenho o de canela, que por sinal, tá esgotado no site, e o suave. Custam R$ 8,90 cada. Super em conta, porque os tubinhos são bem grandinhos.






  Em relação a gosto, o de cabela é bom. É dociiinho. Só que ele arde a boca! Sério! É uma sensação bem legal. Lembra aquela balinha da canela redondinha, sabe? É ardidinho, mas é dociiinho.  E parece que o de hortelã também dá essa sensação.


    O Gloss suave é um ótimo hidratante labial. A boca não fica tão nojenta, dá pra controlar a quantidade que você quer na boca. Então você pode abusar e ficar suber boca lambuzada ou bem discretinho. Já o sabor é meio ruim, estranho. Tem gosto de nada(?). E não arde! asuahuaauashuahau


   O lance e que a embalagem é horrorosa. Na escola, eu deixava em cima da mesa e sempre me perguntavam "que remédio é esse?"  .  E o bico pra passar na boca é bem prático. Eu, por exemplo, quando passo um batom estranho, taco o gloss por cima e fica lindo. Depois é só limpar o bico e pronto! Não meleca tudo igual o Roll-on. 
   Então, estreiando a categoria "Eu testei", dou 5 estrelas para os gloss :)



     E como eu disse, vou pedir o voto de vocês no concurso de EcoBags da Phebo. Eu montei uma estampa lindona, tem outras lindonas por lá, mas a minha tá mais bonita! UAUAHAUA!
   O link direto é esse: http://www.concursophebo.com.br/ecobags/exibir/estampa/fragancias-de-cada-coracao
   Estou com poucos votos ainda. O primeiro colocado tem pra lá de 500 votos (não duvido que a maioria tenha vindo de e-mails do tipo 10 minutos , mas eu juro que não fiz nada disso! 
   Bom, espero o voto de vocês :)


    Game over galera, já chega, né?

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog...

    Já estou te seguindo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO

    ResponderExcluir
  2. ai que nome tuuuuuuudo, do blog, já estou seguindo.
    depois aparece, as duas, lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com
    bjosss, tô esperando!!!

    ResponderExcluir
  3. Que blog, lindo! Seguindo! Segue de volta?
    Beijos,
    www.eckogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)