13 de jan de 2011

Estojo de Pincéis

      Quando eu fazia estágio, as vezes me dava na telha de ser dondoca por um dia e sair por aí no shopping. Nunca voltava com as mãos abanando. Meus pais fazem aniversário em Setembro, e quando fui comprar o presente do meu pai, no Pátio Brasil, aproveitei e comprei 1 lápis retrátil, que depois falo sobre, e um estojo de pincéis. Estava na promoção, então comprei. 20 reais eu paguei em 12 pincéis. Comprei porque achei bonitinho e talz.  Quer dizer, se não fosse o escrito da marca, MACrilan, bem grandão na frente, eu seria capaz de dar um jeito de sair por aí com a carteira super fofa que vem o Kit.


       O que me surpreendeu foi o preço. Quando comprei,comprei mais pelo preço que achei absurdamente barato,já que muitas vezes me considerei totalmente maquiada para a festa do ano só com lápis de olho, então um estojo de pincéis não me teria taaaanta utilidade.O lance é que as cerdas são bem macias. Tem uns pincéis que você olha e.. oi? São pequenos demais para certas coisas, grandes demais para outras. O lance é inventar finalidade! Háhaháha!
       Mas uma coisa garanto. A esponjinha não é esponjinha fuleira. Putz, quando comprei um estojinho da Natura, da NATURA gente, veio uma esponjinha tão fuleira...




      Mas o lance é que vale apena! Descuuuulpa não lembrar a loja :x Paciência meninas de Brasília. Se quiserem, eu abro meu celebro para tentar lembrar , rsrsrs :)
      Já em outros lugares, não garanto muito... Vi esse estojo sendo vendido por mais de 60 reais na internet. Por 60 não vale tanto. Em um dos pincéis de sombra, começou a sair pêlo (que não tem mais acento igual Geleia ) que não acabava mais! Tive que pegar um alicate e apertar. Apertei todos.  Ah! Eles colocam meio que em ordem de tamanho e para nos estressar!!! Aquele pincel tipo vassourinha, que eu suspeito que serve para passar blush, vem bem na dobra do estojo. E me parece que em todos vem assim. Minha vassourinha ainda tá meio desorientada.

       Então, minha nota é 7. Sete é bom. Tirar 7 em gramática ou fisíca pra mim é ótimo! O lance é só a estampa da marca que vem grotesca nos pincéis e no estojo, e o acabamento que é meio fraquinho. Você vê a cola no cabo dos pincéis, sabe? Fora isso, é bom, muito bom :)


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

14 comentários:

  1. ai gente parece ser bacana mesmo, to super precisando de pinceis novos!
    adorei a dica
    beeeijão
    http://ruadegrife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Passei para te desejar um

    Bom final de semana... hehe

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  3. To louca por um estojo de pinceis tipo esse! ;)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. liiiindo, amei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!
    E ta tão baratinho! Com um preço desses vale mesmo a pena comprar. Alem de ser bem lindinho!
    Beijos

    http://uma-tal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ester,
    só o estojo já ganhou meu coração rsrs
    mas tem que ver a qualidade dos pinceis também né rs
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  8. eu comprei 2 pincéis da macrilan um dia desses por puro desespero mesmo! e sabe que eu achei ótimo? eles são super macios, recomendo também!
    adorei seu kit!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Ahh...nota sete é bom! Rss..
    Tem um kit de pinceis da sigma saindo do forno agora, já estão aceitando pré-encomendas...é um arraso...
    Só que custa 119 dolares..acho que vc vai amar:
    http://e-divas.blogspot.com/2011/01/wishlist-de-2011.html

    ta na minha wishlist de 2011 :)

    ResponderExcluir
  10. Que luxo esse estojo heeem? (:
    Então Ester, eu tenho 1,73 de altura ^^
    minhas pernas são bem compridas mesmo rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que divino! HUAAUHAUA. eu quero *--*
    www.fallingglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ter um kit de pincéis é tudo de bom e super necessário.

    Beijos
    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  13. As vezes a gte se engana com as marcas mais famosinhas...
    Também não gostei dos pincéis da Natura!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pincéis são tão caros... Esse realmente foi um achado!
    beijos

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)