11 de jan de 2011

Mini Lixas !

   Descobri que não são necessariamente novidade por ai. Mas para a minha pessoa, foi um achado meeega PHYNO!





    Desde que começou essa moda de lixas bonitas, sempre achei super Pop por causa das estampas. Ontem, um dia que eu acordei querendo gastar dinheiro a todo custo, fui em uma lojinha de cosméticos e dei de cara com esses estojos! Delirei de lindos, e comprei logo 2. Comprei um de cada marca disponível.  Pessoalmente, achei as estampas da Ricca mais bonitas. Mas a Pro Art não fica muito atrás. As estampas são bem fofas.


  Não, essas lixas não vão ser usadas para você fazer unha. Ela e para usar quando aquele raxadinho aparecer do nada,sabe? Elas são super sensíveis, bem descartáveis. Mas cabem direitinho no estojo! Ou ate mesmo na carteira!!!!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

9 comentários:

  1. Super lindas né?
    Dá até dó de usar! haha
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essas lixinhas ^^ adoro! ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que fofo, amei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esterrrrrr. Obrigado pela visitinha, seu blog é muito fofo!

    Espero vê-la sempre por lá...Já estou seguindooo...

    Bjos no Core
    Liz Vieira
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda !
    Eu quero essas mini-lixas *-*
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei, estou louca pra comprar uma de zebra que vi nas perfumarias.
    beeijos.

    http://ruadegrife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai, que fofura! Nem ligo pra qualidade, compraria só porque são LINDAS haha
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia que eram tão frágeis, então vou continuar com a minha lixa tradicional haha. Beijos!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)