8 de jan de 2011

Olha o look:People's Choice Awards

Sei que a maioria já viu esses looks, mas eu não poderia deixar de postar e dar minha opinião sobre alguns deles! 



Super Fofa , super colorida.


Me lembra um morcego essa roupa dela.  Um tanto exagerado o volume e o decote. Mas ela é linda!


   Confesso que sou vidrada no Dr. House, logo... Mas ela devia ter prendido o cabelo.


 Super fofinha.Bem simples, mas gosto dela.


Vou logo avisando que acho essa mulher PHYNA! Um exemplo para muitas tupiniquins que tem panderão...


Aaah, quando ela se veste de mulherzinha fica bem bonita.



Ela tá parecendo indiana! Mas tá bonita.



Tão bonitinha, tão apagadinha, tão senhorinha...


Gostei muito não...



O look da direita tábonito. O da esquerda, tá prontinha para fazer um show de axé.



Bonita, delicada, romântica....


Me lembrou muito a Grazi Massafera. Bem elegante.



Breguíiiiiiissima!


Elase veste sempre bem. Esse vestido é lindíssimo. Só que a maquiagem dessavez não ajudou, esse bronze californiado, e acor do vestido, meio cor de pele não favoreceu a bonita.

Quero um vestido igual ao dela!

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

7 comentários:

  1. Amei o 1° vestido,mas não sei se usaria :/

    http:unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o vestido da Leighton tão sem graça para ir num red carpet... =\
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a katy tava fazendo a ~barbie fairytale~ achei muito amoooor!
    gostei do primeiro da selena gomez, mesmo achando ela sem graça.
    adorei aqui
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero o vestido da Leighton, vamos ´pedir pra ela, dai a gente reveza, rsrss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Kim, Kristen, Katy Perry e Selena, pra mim são as melhores !
    Muito divas *-*
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ée, concordo com você, mas pra mim o mais bonito ainda foi o da Katy Perry. rs'

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)