20 de fev de 2011

Estilo: Amber Riley


A Amber me chamou a atenção quando eu vi o seu vestido do Golden Globe 2011. Divino divino!
Amber se mostra super poderosa com as suas roupas. Sempre bonita, com um super sorriso no rosto, ela me encantou!


     O que me surpreende também é o fato dela não respeitar as regrinhas para as gordinha: preto básico, roupas que não marcam, nada de estampas grandes, nada de volume... Ela mostra que essas regras não devem ser levadas tão a sério! Como a imagem acima mostra, jeans skinny, listras horizontais, se souber usar, essa coisa de esconde  ali, diminui aqui não está com nada!







   Gosto das roupas dela por ela dar sempre um jeito de marcar a cintura! Aproveitar o fato de ser negra e apostar nas cores também me agrada bastante! 
Eu realmente detesto quando ela usa preto! Ao meu ver, ela perde um tanto do seu ar jovial. 


      É isso aí! As roupas delas são super fáceis de ser copiadas. Infelizmente sabemos que é difícil achar aquela roupa legal para as mais gordinhas. Pra mim, o ideal é experimentar. Se você ver que ela fica legal assim e assado, mas a cintura tá meio larga, leve a calça! Apertar calça, fazer esse tipo de ajuste é nada! E as roupas de gala dela, no red carpet são uma boa dica de inspiração!

Quero pedir desculpas por minha ausência! é que começou o cursinho, e agora é pauleira! Não vou deixar de postar aqui, mas postagens diárias vão ser difíceis. E também tenho que ver com a Ana se ela vai ou não participar aqui! Logo logo vou ver se arranjar colaboradoras para o blog é uma boa idéia! De qualquer forma,quem estiver afim, deixa por comentário ou manda pelo formulario, em contatos!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

4 comentários:

  1. Hummm adorei o post!

    Ahh só para lembrar, hehe Ta rolando sorteio lá no Blog, se vc ainda não estiver participando, da uma passadinha la e se cadastra!!! =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  2. Ser gordinha não é desculpa pra ficar largada, né?! Prova disso é a Amber!!! Adorei! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro o estilo dela! (:
    E super apoio que essas regrinhas não estão com nada, literalmente.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o estilo dela principalmente por ela não respeitar essas regras do que pode ou não para as gordinhas, e fica sempre linda!
    O sorriso no rosto também conta muito!

    beijihos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)