25 de fev de 2011

Moda da vez: lenço entre o penteado!!

   Como algumas sabem, não passei no vestibular. Acabei o EM o ano passado, e agora estou fazendo cursinho para passar no vest do meio do ano. Essa é uma das minhas "desculpas" para não estar postando normalmente. Acontece que é um novo ambiente. Bate aquele friozinho na barriga por estar em um lugar novo, com pessoas novas, etc e etc. Lá tem uma menina meio hippie urbana,. que sempre está com lenço. E um dia ela chegou com o lenço amarrado com o coque. Achei super estiloso, já que aqui em Brasília, estilo ousado e único é meio "raro" de se ver (em relação aos ambientes que ando frequentando, tipo Shopping e escolas), já que todo mundo costuma seguir uma mesma tendência...

  Pesquisando mais na net , encontrei no site Finíssimo um post sobre o sucesso do tricô no cabelo.  Apossibilidade de fazer penteados com lenços é incrível! A moda da trança e coques trabalhados dá espaço para este acessório.



  Por falta de tempo (e vergonha na cara, é claro), não vou postar nenhum tutorial para fazer tal penteado, até porque não é fácil mexer com o meu cabelinho pixaim!!!


Mas deixo um vídeo , que por sinal, também estava no finíssimo, para vocês assistirem!



E aí, vocês usariam?
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Bem interessante, mas não teria coragem de usar não rs

    Beijokas

    Flavia Kitty
    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria sim!!! Só não sei se saberia fazer em mim hehehe bjo

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)