7 de mar de 2011

Destaque: Fashiolista

Começando uma nova Tag no blog, de destaque a blogs e sites, vou começar por um que eu amo, literalmente! É o Fashiolista.


É um site onde você ama as coisas. Para quem gostade ficar horas e horas olhando roupas, acessórios, e gosta de ficar fazendo listinha, a finalidade do site é basicamente esta.


        O site é diferente do Polyvore e do Looklet. O pior é que dá vontade de você comprar tudo , tudão. Porque se você não quer só amar as coisas que já estão no site, você acaba entrando em sites de roupas/acessórios do mundo inteirinho.

   E de quebra, o site ainda tem um blog super cool.

Então, se você á tem cadastro no site, me siga. Se não tem, faça !! Querer as coisas não tira pedaço!! rsrsrs


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

4 comentários:

  1. que tuuuuuudo.
    respondendo a sua pergunta no meu blog.
    Sou estilista e produtora e naquele trabalho eu fixz as duas coisas. bjossssssssssss
    amo seu blog.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal :D
    Eu não conhecia esse site ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o site, super bacana!!!
    Vou dar uma olhada :P
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não conheço o site
    mas se você dedicou um post tão bom a ele vou lá conhecer
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)