21 de mar de 2011

Farm - coleção acácias fev e mar


   Meu tempo está começando a ficar mais corrido e eu adoro isso :)
   Todo mundo conhece a Farm né ? A marca carioca (brasileiríssima) tem uma coleção linda e um lookbook mais lindo ainda - só não me pagaram o merchandising. Andando pelo site que tem uma musiquinha super agradável (e olha que eu odeio música de site), dá pra ver as roupas lindas da coleção nova e ainda ter milhares de idéias de como se vestir, principalmente nos dias em que você abre o guarda-roupa ele desmorona de tanta coisa e você ainda diz 'Deus não tenho roupa': 


   Eu gosto muito de acessórios com estampa de animais. Se você souber usar fica lindo, nada vulgar, nada feio, um charme! Eu adorei esse cinto fininho fica bem com outras estampas e tem pra todos os estilos. Outra coisa que gostei foi das estampas florais - colorido e relax.


    Essa coleção já está old, de tanto que foi publicada por aí, mas eu não poderia deixar de falar. Gostei tanto que fui na loja e deu vontade de comprar tudo. Adoro esquilos (sendo desnecessária). Voltando a falar das estampas olha que divertido tem até com bichinhos, só que de um jeito discreto e bem bonito.
 
   A Farm tem tecidos bons, o que ultimamente anda em extinção em algumas lojas de marca, por isso mesmo sendo cara é uma roupa com a qual vale a pena gastar. As fotos de cima são do lookbook de fevereiro. Pra não dizer que eu não vim com novidade, algumas fotos do de março que acabou de sair e está tão lindo quanto o anterior:


   Quer ver mais ? No site da Farm tem. Ah, na página além das roupas, tem como montar sua playlist e aí você curte as musiquinhas (que eu falei no começo do post), enquanto olha tudo. Legal né?
Como dizem no twitter : Até o diabo veste prada e eu aqui repetindo roupa !
Ana Leal
Ana Leal

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. A Farm se superou nessa coleção, tá linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro as roupas da farm, bem carioca e muito bonitas.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)