11 de mar de 2011

Fazendo parte do blog + xadrez !

     Primeiro post complicado. Agora que a Ester já deixou o blog lindo eu começarei a postar !
Sem muita enrolação só uma apresentaçãozinha básica, já que meu perfil foi furtado.
     Pra gente se conhecer um pouco melhor vou falar de uma coisa que eu amei no verão e que virá melhor ainda no outono / inverno desse ano: estampa xadrez !


     Adoro esse estilo meio colegial. E o melhor do xadrez com certeza é a praticidade, você acerta combinando-o com um jeans básico, botas, sapatilhas, tênis, vai bem com tudo! (sem muita estampa tá ?)..deixa qualquer visual mais despojado.



     E no inverno...boinas! outras coisa que eu amo e vai muito bem com xadrez. Tudo bem que aqui no Brasil faz calor até no inverno, mas ta valendo. Já foi o tempo em que xadrez e festa junina caminhavam juntos, agora dá pra usar sempre e fica liiindo. 
     Bem foi um post curtinho de estréia aqui no xuxuzinho, tomara que tenha ficado bom. Então ai vão mais algumas coisinhas em xadrez bem fofas que eu achei pela net. Dá pra aproveitar a estampa não só nas roupas mas nos acessórios e objetos também !








Ana Leal
Ana Leal

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Oi gatíssima...tmb adoro xadrez... tenho uma camisa linda e uso com shortinho jeans sempre q estou com preguiça de pensar no q vestir...não tem erro rsrs
    Bjocas e até mais

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)