25 de mar de 2011

Claro Park Fashion 2011

    

        Eu não sei o que dizer desta semana! Ela foi I-N-C-R-Í-V-E-L !!!!!  Confesso que é uma loucura, uma pessoa que tem como objetivo passar no vestibular daqui 2 meses, perder totalmente o foco, mas a experiência galera, é o que vale! Atualmente eu tenho vivido para ter experiência que vão me fazer crescer. Independente se estou aprendendo isto ou aquilo.
    No post anterior, que por sinal ficou meio chinfrin por causa da correria, deixei claro que não estou tão por fora dos acontecimentos de Brasília. Por mais que eu não tenha tido a sorte de ser convidada para ir em todos os desfiles, cobrir qualquer coisa e tal, eu dei o meu jeitinho para entender a moda de Brasília e ir participar de algum jeito do Claro Park Fashion, e ter a tal experiência. Prometo não falar tanto neste post, até porque seria burrice escrever linhas e mais linhas. Perderia o foco, o que eu quero chamar a atenção, e porque não, falar o que eu vi e aprendi com mais detalhes. Então resolvi separar e ir aos poucos mostrando tudo. Vou mostrar as tendências, dicas de maquiagem geral, para o inverno. Levar vocês a pensarem moda, e não só consumirem.

     Espero a compreensão de vocês em relação ao meus "descaso" com o blog. Não sou cheia de tecnologias nas minhas mãozinhas para fazer uso! rsrsrs
  

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Um comentário:

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)