26 de mar de 2011

A aventura Park Fashion

Pa
 

   No primeiro post sobre a minha semana e o Park Fashion,  para sanar algumas dúvidas que surgiram, vou falar   porque e como participei do evento.  
    Eu li um blog (que infelizmente eu não lembro qual) um jeitinho de conseguir convite para desfile. E o qu eu conclui do que eu li foi: seja carade pau! ahahaa. Maaaas eu tenho uma boa notícia para vocês. Não precisa ser tão cara de pau, é só ser esperta e ter sorte!!
   Uma das dicas principais é acompanhar a marca, os sites e blogs que falem do evento. Assim, você fica mais atualizada sobre o que acontece. Vou falar com propriedade dos eventos de Brasília. O Park Fashion foi o primeiro que participei. Eu SEMPRE deixo passar batido muitas coisas. Isso me deixa irada, sério mesmo! rsrsrsr Ma lendo aqueles blogs e sites que sempre estão por dentro de tudo, é um tanto impossível você ficar e fora. Depois de ler um blog, fiquei sabendo do Park Fashion. Então quando estava chegando perto, estava entrando todos os dias no site do Park Shopping para ver se tinha alguma novidade. Segui o mesmo no twitter também ajudou bastante. Primeiramente eu só  queria ir em algum desfile. Mas os convites para os desfiles foram as ultimas coisas que consegui. Uma semana antes, abriu inscrição para os eventos paralelos. Aí no dia  que abriu as inscrições, eu liguei para  deixar meu nome. Falei para a Ana fazer ai inscrição dela e ela não conseguiu. Depois de várias tentativas, uma hora depois ela conseguiu falar, mas não conseguiu pegar fazer a inscrição. Já tinha esgotado!
     Então nessa semana, terça feira eu fui na palestrado Marcelo Rosenbaum e na quarta, quinta e sexta participei do workshop da estilista Karla Girotto.
    No workshop, que depois eu vou falar mais sobre, no primeiro dia, tivemos que fazer um grupo para desenvolver um trabalinho. Essa parte foi legal e eu não esperava. Fazer contatos e, principalmente, conhecer gente nova. Uma galera super legal.
      Quinta-feira foi o desfile que eu peguei o convite através do site do Shopping. Cada pessoa só pode pegar um. Fui preparada para assistir apenas um. O horário do desfile era20h. Ceguei 19h20 + ou -, pois a bonita aqui foi de ônibus (não quero comentários sobre essa parte! hahahaah) Estava sozinha,já que minhas amiguinhas chegariam mais tarde pois iriam de carro com o papai... Tinha uma bancadinha da comunidade vip, aí eu fui lá ver, perguntei o que ela aquilo, ela falou que era pra fazer cadastro e só. Ok então,eu fiz. Aí fui dar mais uma voltinha e uma moça chegou perto de mim e disse assim:
- Entra logo, ja vai começar o desfile. Se você não for, não vão deixar você entrar depois.
    Então eu disse que só tinha o convite para o desfile das 20h. Ela disse que era só eu fazer o cadastro que me dava. Como assim cadastro?? Mas eu já fiz!! "Uai, ela não te deu? " Não! Então toma,vai lá!

   Eu não acreditei! Liguei paras as minhas amiguinhas, caso elas estivesse cegando, faria o mesmo. Mas não, ainda estavam em casa. Sentei em um lugar bem bacana, na pontinha e assisti o desfile da Timberland e da Damyller. Logo que eu saí, minha aminha já estava na fila do desfile das 20h.  Como fomos umas das primeiras a entrar, acabamos indo para da área vip!!! COMO ASSIM??? O guardinha falou: pode entrar, cabe mais 10 pessoas. Então eu fui entrando e as minhas amigas atrás. Foi uma emoção tamanha, pois toda hora aparecia um estudante do IESB, que estava trabalhando, procurando lugar para acomodar mais gente. As meninas ficavam: vixi Ester, eles vão tirar agente daqui!! Não tiraram.
    Depois, explicando como consegui o convite das 19h, elas foram tentar o das21h!!! ELAS CONSEGUIRAM. Fizeram o cadastro delas e foram! Como eu estava junto, o carinha só tinha um convite, e todo fofo, conseguiu um pra mim também! Claro que ele perguntou: como vocês conseguiram o convite do desfile das 20h ? Claaaro que eu não menti e disse que foi pela internet! hehehe
    Acabei assistindo os 3 desfiles da noite. Só não assisti a final do concurso.
     Para completar, ontem,sexta feira, teve uma consultoria de imagem, stylist e maquiadora gente!!! Participei também! Precisava de convite, ter se inscrito e talz, mas eu estava com as meninas do grupo do workshop, que iam ficar para tal. Então eu fiquei também! No final das contas, foi super proveitoso, fiz um tantão de pergunta.  O mais legal que iamos só para assistir. O organizador foi super legal,atencioso. Fiz questão de ir agradecer (depois descubro o nome dele).
   Como esse post ficou enooooorme, vou finalizar por aqui, e deixar os detalhes desses desfiles e de mais coisas, para depois!


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

8 comentários:

  1. que isso ;D que supeer ! parabéns
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de evento é excelente pra quem tem blog!!!
    Que bom que você conseguiu participar!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. suuper legal! a grande dca é ser cara de pau mesmooo, também fiz um post parecido sobre o spfw! muito legal vc ter conseguido ir!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeente! Eu quero! hehehe Poxa, quanta sorte! hehe Eu tbm sempre deixo passar batido essas coisas, e é pq aqui quase não tem eventos de moda realmente interessantes... mas quando tiver vou tentar fazer isso ai (ou algo parecido hehe). Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é tudo de bom, que inveja, você viu uma palestra com o Marcelo Rossenbaum,sortura *-*
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ester!!
    Seu blog tá show!! Parabens!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    Retribuindo a visitinha e claro seguindoooo!! Super amei seu cantinho e olha eu sou super desligada deixo passar cada coisa legal em Fortaleza por falta de atenção.. Nossa um horror!! Mas esse ano não quero perder nadinha!!kkk

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Que sortuda!
    Ester, era só ir nas lojas do Parkshopping e pedir que eles dão! Assisti somente dois dias, mas foi bom demais :]
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)