1 de mar de 2011

Oscar 2011


   Estou tãaao emocionada com os vestidos do Oscar desse ano! Como o nível dos figurinos aumentaram tirando a Michelle Rodrigues.
    Não sei se foi porque eu não vi tudo, mas eu realmente não vi aquela coisa "oh my Gog, piedade!!!". Claro, teve as coisas feias, sem dúvida, mas no geral, foi só lushoooooo!

Grávida e lindona :)


Bom, nem todas estavam lindonas. Mas não estava feia ao todo, né?

 As damas de vermelho! Ao meu ver, são duas atrizes que pouco erram. Tô adorando essa coisa de minimalismo nos vestidos! Tá, o vestido da Bullok nem está tãaao minimalista assim , mas o detalhes está todo no corte. Já esse outro vestido... Esse voluminho todo eu nem acho bonito, mas ela estava bonita do mesmo jeito.


Outro vestido minimalista! Só uma cor e pronto! usahusahsauhsausa Super princesa né? Achei diva!

Vestido super diva! Mas ela exagerou nas jóias. Fala sério! Um vestido tão brilhante não precisava de colar... Era melhor ter escolhido um bom brinco e pronto!

Ao meu ver ela era a mais GATONA!!! Geeeente, ela emagreceu horrores! Quando eu fiz o post da Amber eu vi muitas fotos dela. Mesmo perfil sabe: negra gordinha. 
Não que ela ser gordinha era problema. Até porque eu acho que toda gordinha queria ser colo ela. Uma gordinha com mais curvas mais bem dispostas e bonitas e NATURAIS que a da mulher melancia (imagina a melancia vestida! Não deve ser muito difícil... usahsuahsau) Jhennifer Hudson estava linda!

Tão basiquinha, tão fofinha... UHSAUSAHUSAHSAU Eu a vejo e lembro da Bianca da novela Tititi.
Menos é mais galera!!!


Não entendi essa armadura do vestido... Se fosse bordado mais suavemente, estaria bem mais bonito.

Ela e a Halle Berry erraram no tule. Eu acho! A cor do tule dela lembra a fantasia de bruxinha, e a da Halle, a de princesinha...
Fora isso, o modelo é até legal...

Como eu já disse, sem esse tule aí, seria outra coisa...
Mas além disso, essa mulher não muda! Em todas as premiações ela aparece com essa cor de vestido. Fala sério!

A mulher é linda, é RHYCA, e me aparece com um vestido desse? Foi malz aê, mas pra mim, só falta uma pena. Com uma pena na cabeça, ela já está pronta para o carnaval (é claro que, se for no Brasil, ela vai ter que tirar 1 metro de saia...)
Não gostei.



Sandrinhaaaaa! Menos é mais galera, lembre-se disso!




        Bem vestida. Ela tem 14 anos!!! Tá certíssima em usar esse modelo, esse cabelo, essa maquiagem. Tão debutante, tão linda...

  Como vocês perceberam, essa onda minimalista ( eu não sei da onde tirei isso) está com tudo. As mulheres valorizaram MUITO MUITO a beleza natural delas. Tá, eu só coloquei as loironas dos olhos claros aqui embaixo, mais se vocês subirem um pouquinho, vocês vão ver que a Anne e a Sandrinha valorizaram a boca! Maquiagem leve e super boca. E a Jhennifer marcou bem os olhinhos, com um delineador de leve. Isso que é maquiagem bonita.

Ahh, e os penteados? Muito cabelo solto, né meninas!!!



Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

6 comentários:

  1. Nem vi o Oscar :(, mas amei esses looks!

    ResponderExcluir
  2. As celebrities capricharam esse ano, né?! Amei quase todos os vestidos!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Super amei vários vestidos, algumas erraram mas a maioria estava diva!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu amei seu post, tiveram uams atrizes que arrasam, e tem outra que erraram feio mesmo.

    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cada look lindo no Oscar! adorei todos quase!
    beijoos e bom carnaval!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)