12 de mar de 2011

Tendência: Bailarina


   A tendência de hoje é o estilo bailarna. Com essa febre de Cisne Negro e a aceitação do nude no dia-a-dia, esse estilo encantou, até porque dá todo um ar romântico!!!!

  
Não existe segredos nessa tendência. É só combinar sapatilhas cheias de laço, leggin, babados. As cores estão mais ousadas, como tem que ser. Essa possibilidade das cores, dá um look mais moderninho, se você não quer se vestir de modo tão meiguinho.
O legal é que esse estilo junta muitas tendências. O nude e a leveza e discrição das cores, o minimalismo e as peças simples ou o look mais sofisticado, simples.


  Essas são algumas peças que encontrei no site da Renner e da C&A (vou voltar atrás e achar o site da Renner o melhor).  Gamei na sapatilha de 89 da C&A. A loja está se superando !!

Vocês viram que a Ana postou ontem?Pois e, ela ta de volta! Logo logo o perfil dela vai estar ali!!! 


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

9 comentários:

  1. nossa amei !!
    Fiquei querendo tudo aqui
    OMG'

    Beijos

    glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas só se misturar algo bem pesado..
    Obrigada por visitar e seguir o http://fatosdefashionista.blogspot.com :)
    Estou seguinto também,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não fico sem sapatilhas!! Eu adoro! São confortáveis e super estilosas! Eu gosto dessa tendência inspirada no balé.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo demais, mas o povo inventa tanta tendência que daqui a pouco aparece outra e apaga essa que é super feminina.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo!!!
    Super romântico!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeei o blog o post e td
    demais!!!!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando essa tendência, tenho uma saia da H&M... amei tudo da C&A, principalmente o vestido e a sapatilha!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)