10 de mar de 2011

Tendência: Vermelho



     Nessa temporada estamos com várias tendências que vocês devem estar cansadas de saber. Mas eu vou resaltar mais um pouquinho!!!
     Tive essa idéia depois que li a Marie Claire de Março, e percebi a possibilidade de misturar estas tendências. Então nesses próximos dias, vocês vão ver a minha visão, opinião e dicas para essas tendências.


Destaque ao Vermelho!                                    


   Batom vermelho, unha vermelha, vestidos mais bonitos do oscar, o vermelho está em alta.
   Eu, muito lerda como sempre, dei uma voltinha na Renner e não levei o cartão de memória da minha humilde câmera, looogo.. Mas quando eu me deparei com aquela coisa meio vampiro, flamenco e Dita von Teese, achei um loooosho só!


     Então, inteligente como sempre, fui no site da Renner, que por sinal, é um bagaço só, e achei as peças mais marcantes, ao meu ver, dessa overdose vermelho Fetiche! Lembrando que o preço é o que está no site! (Vai saber se na loja o valor muda, pra mais ou menos...)
     Como é um estilo muito óbvio, montei 2 looks no Polyvore meu amado e no Looklet e ficou a coisa mais chique, já que eu detesto esses sites, hahaha!

     Penso assim: no meu dia a dia, eu todos os dias geralmente estou de mal humor. Então esse look acima mostra que nem é tão difícil seguir tendências, mesmo com aquela all star surradinho e aquele trambolho que você chama de mochila! 
        Quando a vontade de usar salto existir, eu acho digno esse look. Não faz muito sentido usar essas roupas no dia-a-dia dependendo da sua rotina. Mas fica a dica que casacos, coletes, blazer, jaquetas coloridas são legais. Usadas com um look mais neutro por baixo, óoobvio. E o legal dessa produção é quebrar as cores sedutoras vermelho e preto com a bolsa e uma blusa neutra,mas ao mesmo tempo, dá um charminho a mais!


Abuse , abuse, abuse!


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

7 comentários:

  1. adorei o blog ;d
    to seguindo se puder segue de volta
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ester, obrigada pela visita no LUXO SIMPLES ASSIM! Também amei seu blog e já estou seguindo. Obrigada se puder seguir o LUXO

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ester, estou passando para agradecer a visita, mas não estou conseguindo te seguir. Por isso te linkarei nos meus favoritos, até que eu consiga, ok? =)

    Lindas fotos e bem bacana o seu post.

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelho em estampas, babei no vestido floral!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuuuu, o vermelho está com tudoooooo
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo vermelho, acho que dá um toque super sexy no look! Adorei aquele casaqueto todo de renda!!! Preciso pra viver!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)