16 de mar de 2011

Testei - Asepxia

   Xuxuzinhos! Comprei um produtinho que eu tava a fim de experimentar faz tempo. Com certeza não por causa da propaganda (adolescencia sertaneja ¬¬), mas por conta das minhas insistentes espinhas que não entendem que eu já passei da puberdade.
   Em mais ou menos 1 mês de uso os resultados aparecem. É pratico para pessoas preguiçosas como eu que não conseguem fazer rituais de beleza com creminhos. Só passar o sabonete,jogar água e pronto.Eu testei o da imagem que é esfoliante.

   Um ponto fraco dele é ressecar a pele, nada que um hidratante não resolva. Recomenda-se usar duas vezes ao dia, eu só uso uma justamente por conta do ressecamento e ai até deu para dispensar o hidratante. Se você quer evitar esse problema a melhor opção é a versão herbal.

   Existem outras versões também : adstringente cremoso, herbário e forte. Escolha de acordo com o seu tipo de pele, para as menos oleosas herbal ou esfoliante é o melhor (na caixinha não vem informações sobre isso).
E agora a melhor parte: custa cerca de R$ 8,00. 

   Eu adorei, vale a pena testar. Por mim, aprovadíssimo!
Ana Leal
Ana Leal

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

5 comentários:

  1. Humm...tava querendo comprar mais não tinha visto nenhuma resenha, gostei vou testar!
    Ah e obrigada pela visita lá no HDM.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha ;D
    bjs

    http:/useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, eu raxo de rir com a propaganda! rsrs
    Se um dia eu precisar, vou comprar!!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só uso esse sabonete para tirar a make haha ^^ meu demaquilante é ele, mas uso o roxinho, o cremoso \o mas já usei quase todos, esse que voce usou também já testei e gostei de todos :D O pior é o amarelo que tem secante de cravos e espinhas na formula, então ressecada mais que os outros, então da-lhe hidratante ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hmmm muito bom saber disso!!!
    Adorei o post...bjocas

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)