14 de mar de 2011

Testei: Leite de Limpeza Nivea

       Era para eu já ter falado desse produtinho da Nivea. Comprei no final de Janeiro, quando fui pra Minas. Minha pele é a mais secado mundo! E eu tenho muito problemacom isso. Eu sou muito relaxada, só para vocês terem idéia, já fui à praia umas 2 vezes sem protetor. O que eu quero dizer é: Que em Janeiro do ano passado e no deste ano, não usei protetor solar. E nem uso. Descobri que tenho alergia louca, e blá blá.                 Nunca fui atrás para procurar um que não me desse alergia. Isso quer dizer que, eventualmente, quando tem proteção solar na fórmula, saio de perto. Isso vale para base também! 


      Eu não posso usar qualquer protetor, e também não vou atrás de um hidratante. Sou idiota, eu sei! hehehe   Mas aí resolvi comprar esse leite aí porque eu li hidratante e pele seca, confesso! Mas o lance é: o leitinho funciona! 


   Ele deixou a minha pele super hidratada. Eu  até fiquei triste quando li que no finaldas contas, tem que lavar o rosto depois de passar comalgodão e limpar. Mas aí eu lavei e pronto: parecia que a minha pele de 8 anos atrás tinha voltado!!! ehehehehe 
Esponja esfoliante
     O leite não é milagroso a ponto de deixar a minha pele a melhor do mundo para sempre. Recomenda-se que use de manhã e noite. Mas a preguiça me impede. Eu até fico olhando para o frasco quando vou escovar os dentes, mas a preguiça não deixa! Então eu uso esse esponjinha que eu comprei no mesmo dia. Aí eu faço uma limpeza louca. Isso de ficar passando algodãozinho não dá! Tem que ser tratamento de choque mesmo!
  Aí é bom, e funciona bastante. O restinho todo de maquiagem sai, e toda aquela sujeirinha, cravo e etc vai embora. Indico para as preguiçosas e de pele fresca e não muito delicadinha, a usar a dupla.

  Compraria novamente, até porque o bixo tá durando (ok,deve ser porque eu não uso sempre), mas ele dá um ótimo resultado!
  Custa em média R$ 22,00

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

6 comentários:

  1. nossa, deve ser muitoo bom mesmo hein!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando por um hidratante esses dias (:
    Acho que vou testar esse rs ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. To super neurotica com esses negocios pra pele.. testando tudo! kkkkkkk
    vou procurar esse!

    flor, desculpa minha loirice, mas como assim mtg?
    montagem de fotos do look?
    fique a vontade pra mandar viu =DDD
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ester!!!
    Menina que luxo puro mais uma brasiliensis! #atoron
    Pois é, eu tenho uma pele de lua! Meu rosto é oleoso, mas minhas mãos e pés são secos huahauhau vai entender, né!?
    Mas eu gostei da idéia do creme, seria bom para as minhas partes secas! huhhuu
    Beijo grannnde!

    ResponderExcluir
  6. valeu a dica, tudo o que essas dicacs eu já fico de olho.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)