5 de abr de 2011

Dançando com os filmes

  Hoje assisti a sessão da tarde e o filme me inspirou o post de hoje. Não sei se com vocês é assim, mas todos os filmes de dança que assisti me deixa com aquela vontade de sair dançando por aí. Parece que é tão fácil! E além de tudo, sempe tem aquela cara que dançapracaramba, que, normalmente, você não conhece nnguém com tanto gingado como eles. Eu poderia fazer um top xuxuzinho com os dançantes, mas não me atrevo a tentar classificar os rebolados sexys do Travolta e do Swayze. Infelizmente eu não assisto muitos filmes. Até gosto, mas eu não sei o que eu faço da vida pra não ter assistio nem Rei Leão ainda.  Então vamos aos escolhidos: 

 Quando coloquei COMO ELA DANÇA no google, me apareceu um tantão de sites parabaixar gratis. Eu aluguei o filme porque gostei da capa.




   A história tem todo um lado dramático, mas contagia na hora da dança. E não são essas danças de salão não! Super danças de rua, um ambientesuper do gueto americano.O filme conta a história de uma talentosa  (Rutina Wesley) que desafia as regras para realizar seus sonhos. Mas quando as circunstâncias a forçam a retornar ao lugar do qual lutou para fugir, ela percebe que vencer o competitivo Concurso Step Monster pode ser seu grande oportunidade para escapar e conquistar o que quiser.




 Ele é tãaao sexy quando dança! ahaha, eu só falo isso,mas é verdade. O filme Dirty Dancing — Ritmo Quente que passou na sessão da tarde de hoje , ele está super gato, rebola e rebola. Mas tem um filme dele que ele dança balé moderno, bem legal também! 










Ele ficou por ultimo pois eu além e Grease, eu também tenho o filme Nos embalos de Sábado a noite! hehehe. Geeente, acho tão sexy ele dançando. Não mais sexy que o Patrick, mas tão charmosão.





  Não tenho oque dizer do filme. Ele é tão sem noção hahaha. Mas a hora dadancinha principal, é bem legal. Mas como eu sou xuxu beleza,vou colocar esse vídeo um tantinho modificado, que eu morro de rir toda vez que vejo de tão besta que é!




  E aí meninas? Vocês se animam também?
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

7 comentários:

  1. amada sou sem coordenação motora... gostaria muito de dançar mais não sei nada kkkk admiro quem dança. meu filho dança...
    Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

    Besos, besos.

    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, como vc é aqui de brasília olha esse link http://www.luluzinhacamp.com/dia-0904-e-dia-de-luluzinhacamp-df/

    bjinhos =)
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adooooro o dirty dacing.
    Eu até comprei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, amo dançar!!!
    me solto ainda mais quando to bebada! hauhauahu
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo todos esses filmes e ainda mais um que é com Antonio Bandeiras o nome me fugiu mas eu amo que é numa escola publica e talz
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com
    @useeabusemoda

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.
    John Travolta é o ícone dos atores que dançam né?Adoroo.
    Esse post me deu vontade de cair na dança também.rsrsrs
    Bjoo
    Jél

    ResponderExcluir
  7. Ahh flor vou seguir o seu cantinho.Vc poderia seguir o meu também?
    Bjoo

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)