18 de abr de 2011

Natura Zoo

...e quem é vivo sempre aparece!
Estava em crise existencial, acontece de vez enquando. Minha criatividade foi a zero (:

   Hoje produtinhos! Aqui em casa estamos quase especializados em produtos de revista. E o melhor disso tudo é que essas marcas trazem sempre novidades, mas a qualidade..bem, varia de marca e de produto. Quem nunca pediu um batonzinho da avon que atire a primeira pedra né ?

Falando em qualidade, a Natura, na minha modesta opinião, ainda é a melhor. E o preço também não é nada ruim. Folheando essa revistinha achei uma coleção ultra mega uber perua e não aguentei pedi um de cada. 



   O forte da coleçao com certeza é a embalagem divertidíssima!! E as cores, bem diferente das estampas, são todas discretas: rosa coral, rosa rock, rosa vinho e rosa pop (da esquerda para a direita). O batom azul e o branco foram meus favoritos porque são fortes e avermelhados,o amarelo é um pink claro e o rosa é meio cor de boca. Eles são cintilantes e não deixam os lábios ressecados, a fixação é de cerca de 4 horas. Ah, e a embalagem ainda vem com um espelinho na ponta pra você se olhar enquanto passa o batom.

   Mais um detalhe, as embalagens são colecionáveis e a edição é limitada, portanto quando seu batonzinho acabar não precisa chorar (#todoschoram, Não!) a Natura vende refis para o produto. Prático, pequeno, bonito, moderno e de boa qualidade. A-d-o-r-e-i.

Preço: R$ 9,60 cada. 

É estranho pra mim falar de batons nesse mundo de jovens contaminados pelo gloss. Toda mulher precisa saber que chocolate batom é tudo, usem batom.
Ana Leal
Ana Leal

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

4 comentários:

  1. Que lindas essas embalagens, né???
    A Natura sempre arrasa!
    Eu prefiro batom a gloss!

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para desejar uma ótima Quarta-feira...

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att,

    BeeeijO

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto MUITO dos produtinhos da Natura, principalmente a linha de Maquiagem.
    Esses batons estão lindos. Das cores que eu gosto.
    Fiquei morrendo de vontade de testar!
    Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  4. adorei , já amo a linha face . Agora então com essas novas embalagens :)
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)