8 de abr de 2011

Outono/ Inverno Charmoso e desfile da Damyller



  Neste post eu falei da aventura que foi participar do Park Fashion. Pois é, já faz um tepinho que aconteceu, mas vale apena falar sobre! A coleção de inverno da Damyller exemplifica toda aquela questão que eu tratei no post do Work Shop da Karlla Girotto e nesse post onde eu chamo a atenção para construirmos a nossa unidade a partir do que é apresentado.

      Nas lojas, as roupas estão muito românticas. Você sabe que uma das características principais do romântico é a idealização, certo? Nos desfiles que assisti no PF, o que eu mais gostei foi o da Damyller. Mas todas as marcas que desfilaram naquele dia (Toli, Renner...) estavam + ou - no mesmo barco.


     Nesta estação, as cores,sem dúvida, são mais fechadas. No desfile, as combinações de cores, roupas, acessórios, cabelo e maquiagem davam um certo mistério, do tipo "descubra o que eu sou". Ao mesmo tempo que você via um certo romantismo, estava presente também um ar meio atrevido, talvez aventureiro.

   Todo esse joguinho de mistério também nos leva a ter a impressão que a roupa foi garimpada em algum brechó. Acessórios, certas inspirações meio retrô é o que caracteriza esse próximo outono/inverno hiper charmoso.  








  Ao mesmo tempo que tem peças que não são urbanas, os looks na totalidade, são super urbanos. Visite o site da marca e se delicie com o catálago da campanha. No meu caso, é só me deliciar mesmo, pois eu ainda não sou RHYCA! hehehehe
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

10 comentários:

  1. Amei os looks! Estão lindos e bem estilosos!
    Bjo querida!

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. Bem dramáticos esses modelitos, hein?!!!

    Bjss

    Guga Fernandes

    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Roupas lindas
    Beijos
    @Brunamotablog
    http://chicwomanchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de algumas peças!
    Amo as roupas dessa estação! haha
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que roupas lindas!!adorei!!bjos.

    ResponderExcluir
  6. um luxoooo.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o look ;D
    bjs

    @ useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, um mais lindo que o outro *-*

    ResponderExcluir
  9. achei os looks super estilosos!
    adoorei a coleção toda!
    beijoos,querida!

    ResponderExcluir
  10. que lindos os looks,ainda não conhecia a marca e adorei!

    beijos,Ana.
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)