4 de abr de 2011

Top Xuxuzinho: Blogs

    Hoje eu vim com um Top Xuxuzinho!. Ok, esse é o segundo que eu faço no blog, e acho que muitas nem vão gostar tanto da minha classificação. Mas é a minha classificação rsrrsrs! Então a regra foi o seguinte: não é um tp das blogueiras mais famosas. É os blogs que eu conheço que são mais famosos.


   Em 5º lugar e todo o seu jeito 'RHYQUÍSMO", escolhi o http://garotasestupidas.com.br. Não consigo ir com a cara da blogueira, faz a Rhyca demais pra mim. Mas sabe aquela coisa do pré-conceito? Admito, é algo assim. Mas o blog dela tem um formato todo legal!!


  No blog dela eu só consigo ver posts para me deixar com inveja. É outra RHYCA, rsrsrsrsrs Os looks dela são lindos!


Ela também faz parte da Rhycas, mas eu a acho tão fofina. E o blog tem muita da essência dela, não é só comprei isso, aquilo, tô vestida assim, assado....


   É o blog que eu mais visito desta lista e o mais desconhecido, eu acho. Sou apaixonada pelo designer inteiro do blog. Apesar de a blogueira também ter cara de rhyca, só o nome dela já dá uma certa personalidade, então eu acho tudo muito engraçadinho, sabe?

     Não poderia estar em outra posição. Leio o blog desde sempre, desde que eu comecei a blogar com o "by tesinha'" (putz, nome horrorento!) A Lia é toda fofa, a acho mais acessível. Gosto dela de graça.

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

6 comentários:

  1. kkkk adorei a sinceridade do post, muito boa!! De todos o ue vc citou só acho simpática a blogueira do Justlia, gosto muito do blog dela. Os outros eu conheço, visito ocasionalmete, são muito bons mas as autoras são meio antipáticas, aí fico com preguiça.

    ResponderExcluir
  2. Tambem adorei a sonceridade uahuauhaah *-*
    E eu sempre visito o just lia *o*
    Tambem sempre vou nos outros blogs e nao me encanta como o just lia *--* beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...
    Parabéns,muito bom seu blog super interessante.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    www.deluxetv.com.br

    ResponderExcluir
  4. Opaaa porque não vi o meu aqui!! kkkkk "brincadeirinha", eu também gosto deles, mas também acho rhyco demais pra mim!! Só servem de inspiração!! kkk Eu colocaria ai o da Naty Vozza ela tem cara de ryca, mas é super legal também!!

    Adorei..
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ester!
    Vim te agradecer pela visita ao meu blog.

    Adorei tudo por aqui...já te sigo e com certeza virei sempre conferir as novidades ;)

    Gostei do Top Xuxuzinho...alguns espaços eu ainda n conheço, mas com certeza vou vê-los.

    Beijos, minha flor.
    Ah, beijo para a Ana tb, a outra blogueira.

    Espero vcs sempre no BJNA.

    Tá rolando sorteio por lá, n fiquem de fora!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adooorei essa tag! faça mais!
    eu também não ía com a cara da camila no começo, o blog é muito bom, agora eu curto mais!
    mas as tops pra mim são: thereza chammas do fashionismo e a Julia Petit do petiscos!
    beijoos, queridaaa!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)