3 de mai de 2011

Brechó: Varal Retrô

    Indo um tantão contra aquele "papo de mulherzinha' que eu evitaria, como mencionei um pouco no ultimo post, vou falar sobre a loja Varal Retrô. Já tem um tempinho que visitei a loja, mas eu estava tão enrolada que nem postei antes. É um loja super fofa. Um brechó super fofo. Sinto que a popularidade dos brechós aqui em Brasília é um tanto fraca ainda.O conceito de brechó, de lugar bagunçadinha cai todo por terra quando você visita o Varal. É uma organização, uma arrumação impecável. Eu realmente fiquei apaixonada pelo espaço.


No terreo é uma lojinha de acessórios, com aquela decoração super sugestiva. Um "ar" retrô, meio pin-up, moderninho, alternativo,  paty! Até a garota mais desantenada com moda ou qualquer coisa do tipo, encantaria com alguma coisa da loja. 











 No andar superior e inferior, tipo porão,  fica o brechó. Eu já fui em muito brechó, bazar, e nada mais justo eu eperar aquela baguncinha, né? Não que o lugar não tem que ser garimpado, tem sim! Mas dá gosto de olhar tudinho. As roupas que eu vi são novíssimas, muitas com etiqueta ainda.




Olha que fashion o cantinho do banheiro!!!!








    
   Muita gente tem nojinho e talz,acha estranho, mas é besteira! Olhar não custa nada. Eu costumo comprar mais coisas "chaves" tipo acessórios, bolsa, colete. Quem sabe em uma olhadinha de curiosidade você não acha perdido uma jaquetinha lindona?

Então gurias de Brasília, este Brechó é uma boa pedida. Eu comprei 1 bolsa de 50 reais e um cinto de 10, e no final das contas, paguei 48 reais por tudo! Só não comprei mais pois vocês sabem, quem vive de ajuda de custo mesada tem que se conter. Mas é certeza que eu volto lá! Volto porque o lugar e lindo, as  pessoas da loja, que por sinal, eu fui super mal educada por não perguntar o nome, foram super simpáticas! 

A Loja fica: CLS 213 Bl. "B" Lj. 41


Só para constar, eu AMEI os comentários do post anterior. Na verdade, o blog tem crescido e eu estou cada vez mais feliz pelo reconhecimento. O formato dele vai mudar, mas de qualquer forma, eu sei que vocês não vão me abandonar! HAHA'  
Xuxuzinhos, vocês são os melhores :) 

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

12 comentários:

  1. que brechó mais fooofo, adorei o ambiente!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo passando em frente a essa loja kkkkkkkkk. Nunca parei para entrar, pq ela é tão linda que pensei que fosse daqueles brechós caros. Depois vou conferir de perto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. que preciosidade.Adorei a decoração.
    Vou conferir. valeu pela dica!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse brechó quanta coisa original!


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  5. Que lugar incrível
    Dá pra ficar horas garimpando peças bacanas lá...
    Muita coisa pra ver!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Juro que meu pensamento foi: Carácolis isso fica em Brasília!

    Preciso conhecer já!!

    ResponderExcluir
  7. Adooooro! Eu realmente adoraria conhecer esse brecho, parece ser muito legal, porém por aqui não tem muitos bacanas sabe? :/

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que brechó liiiiindo!!!!!
    Sobre o creme de tratamento flor, o cabelo não fica molhado. Fica um pouco úmido, mais logo seca.
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!
    Adorei, bem diferente dos brechós comuns...

    Eu estou melhor sim, obrigada pela preocupação!

    Boa semana!
    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeei a decoração! Que bobagem ter nojinho, eu adoooro brechós!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  11. muito legal seu blog, aqui no Japao tambem tem varios brechos.


    www.makemodaecia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeei!! Fiquei louca por tudo praticamente! Adoro brechó! Viajo olhando as coisas antigas e dá vontade de comprar tudo!!
    Saudades de vc Ester! Quanto tempo!!
    Ja curti a fan page e estou seguindo o blog! Dai não perdemos mais o contato =D

    bjinhos

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)