31 de mai de 2011

Estreia!

Olá galera! Esse post aqui vai marcar minha estreia (agora sem acento) como xuxuzinha! haha

Vou começar dispensando apresentações pois agora já somos íntimos, não é mesmo?



Falarei sobre a minha última descoberta cultural: CCBB!


Fiquei ENCANTADA quando entrei naquele lugar... é IMENSO! Eu não conhecia até a última sexta-feira, quando aconteceu um show MARAVILHOSO do cantor pernambucano China + a carioca Silvia Machete no projeto Live PA, unindo música instrumental a canções com acompanhamento digital. E o melhor: Foi DE GRAÇA!!







Além disso, no domingo, fui ver a peça "Antes da Coisa Toda Começar", com a Armazém Companhia de Teatro. Espetáculo magnífico. Maravilhoso o trabalho dos atores. Tem até música ao vivo! Eu ia até indicar que vocês vissem, mas fui no último dia da temporada. E mais um detalhe: o ingresso custou R$7,50 a meia entrada!








Então se você quer ir à eventos culturais de qualidade de graça (ou quase de graça) eu SUPER recomendo o CCBB!


Para acompanhar a programação do CCBB visitem o site e sigam @CCBB_DF no twitter.




E é isso! Espero estar sempre aqui falando coisitchas legais para vocês.
Beijinhos :*



Gabriela Ramos
Gabriela Ramos

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. eu adoro isso, queria muito ver.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que não moro aí, se não iria com certeza!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo mesmo e interessante, pena que não tem por aqui :(
    boa semana!
    ;*

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)