15 de mai de 2011

Novos Xuxuzinhos

    Novo lay, novo formato e novos xuxuzinhos para blogarem aqui no Geleia. Todos meus amigos. Eles vão acrescentar muito, eu espero! hahahahaha Bem vindos Ricardo e Gabi! Ali no lado, cada xuxuzinho tem seu perfil separado e talz. Se a poluição visual estiver tensa, fala ai galera :]

 O post é só para apresenta-los a vocês! Mas para não ser só isso, deixo uma twitada que me fez pensar muito.






#Comofaz ? Imaginem se ela tivesse virado DJ? Alfinetes sobrando!


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

7 comentários:

  1. Ai Ester complicado heim... prefiro tambem não comentar... beijokas boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  2. Um que layout bonito!
    É vc quem faz?

    ResponderExcluir
  3. Prefiro não comentar³ kkkkkkkkk
    O layout tá lindo!!!!!! Boas vindas aos seus novos integrantes, beijos.

    ResponderExcluir
  4. adoorei a nova caraaa, um xuxuzinhoo mesmo!
    e rialto com esse tweet!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout!!! E bem vindo aos novos integrantes! =D

    Acho que tb prefiro nao comentar sobre a Surfistinha... hahaha
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o novo visual do blog, e não está poluido visualmente, fique tranquila rs
    E acho que vou entrar nessa linha de nem comentar, porque se não ... haha

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)