19 de mai de 2011

Pertama Posting

Bom, estou escrevendo isso as 05h37min do dia 19/05/2011, data em que eu atingi a maioridade. Sempre ouço dizer dos mais novos que o sonho deles é ter 18 anos, bom, para mim ainda não mudou grande coisa, mas estou feliz. Muitas pessoas estão me crucificando porque não farei uma festa, ou comemoração e tals, bom, não ligo muito para essas coisas de festas, presentes... se você simplesmente me deu/der um abraço, me mandou/mandar uma mensagem ou me ligou/ligar, saiba que me deu/dará um belo presente, pois não tem coisa melhor do que saber que tem pessoas que lembram e/ou se preocupam com você (nem que seja pelo lembrete do orkut/facebook). A não ser que o seu presente seja um relógio de ouro ou um Playstation 3, ai posso reconsiderar minha afirmativa acima :D. Talvez eu marque alguma coisa para o final de semana, mas as chances são quase nulas.

Mudando de assunto, eu não sou muito “chegado” a esse negócio de horóscopo. O que leva as pessoas a buscarem o seu destino na astrologia? Enfim, no começo do mês dei uma olhada no meu (Touro, só pra constar) e lá dizia que a partir do dia 17, meu ano iria melhorar, “e é né”, estou aqui esperando a grande melhora, mas nesse mês ganhei duas amizades muito consideráveis. (Elas sabem quem são, não vou citar nomes, porque eu sou tipo o Neymar, preservo a identidade das pessoas queridas, e relaxem, eu não engravidei nenhuma das duas! hehehe). Uma já é parceira de segredos e a outra uma FOFURA *-* de pessoa. É pessoas eu tenho sorte, FATO!

Enfim, não vou falar da minha vida pessoal, pelo menos não nesse post. Nesse mês não fiz muitas coisas interessantes, vida de pré-vestibulando é meio HARD. Bom, eu escrevi uma carta depois de uns 18 anos de aposentadoria da vida de escritor. (é pessoas, nesse mundo tecnológico, eu ainda escrevo cartas). O que me motivou a escrever foi que a destinatária me cativou, enfim, não vou entrar em detalhes. (É, sou meio chato mesmo). E minhas grandes amigas Ester e Ana me chamaram para fazer parte do desse blog (olha só a loucura delas... confiar em mim a ponto de me deixar escrever minhas bobagens aqui...). Aé, tive um presente adiantado também, foi no dia 15 de maio, revi (revi? essa palavra existe? enfim...) minha turma do ensino médio *--*, (cara, na moral? ELES SÃO FODAS!) E é isso que eu tenho como meu 1° post, uma breve introdução “daquilo” que vocês, leitores do Geléia com Xuxu, vão aturar daqui para frente. Esse blog estava mesmo precisando de um rapaz maduro e responsável. :D

PS: Algumas pessoas estão perguntando por que eu sumi... u.u
Pessoas, eu não entro na net tem apenas 1 semana, eu me sinto lisonjeado, por as pessoas sentirem minha falta, mais que lisonjeado, me sinto feliz, mas é que eu to sem internet até o fim do mês. Temos que fazer algum sacrifício para estudar, o vestibular é daqui a 3 semanas, e a internet não é uma aliada do estudo, tenham certeza disso.

Deixo aquele abraço para vocês e até o próximo post...

Um bom dia para todos, pois sempre é dia no coração de quem ama.
Se for noite. Uma boa noite, pois sempre é bom estar com você à noite.
^^

   Sim sim, a Esterzinha que tá atualizando. O nosso garoto maduro e responsável já explicou acima os motivos dele não estar escrevendo e talz, então não precisa de mais explicações, né? :) "pertama posting" significa primeiro post em malaio segundo o tradutor online. Só pra dar charminho! 

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

8 comentários:

  1. Verdade Ester a franja da penelope deixou ela com um cabeção enorme!!!!

    Tambem não acredito em horoscopo, e aparece mais pena que esta sem net!


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @blogJana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem com vc?Adorei seu blog, tem muitos posts legais, já virei fã e estou te seguindo!! Também queria te convidar para conhecer o meu blog, se gostar me segue!! Bjão..

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  3. Ester valeu o comentário...hehe espero que esteja sempre lah... bjss

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai, que sensação delicia que eu tive quando fiz 18... rs
    No dia seguinte já fui na auto escola.. haha
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahhh, adorei o texto!
    seja bem-vindo! é bom ter uns posts com opinião masculina!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog! super diferente e original!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que ddesabafo hein.
    olha eu não acredito muito em horoscopo tb.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hehe, auto escola que me aguarde! Vlw pelas boas vindas. ^^

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)