29 de mai de 2011

Random.

Eae turminha DUBARULHO, como vocês têm passado? Supimpinha?

“Aí”, depois que eu virei um xuxuzinho, que eu fui dar uma fuçada direito no blog, e estava vendo que ele é meio (para não dizer completamente) feminino.

Não sou por dentro desse negócio de sapatos, vestidos, bom, moda em geral, por isso peço aos leitores se quiserem sugerir algum tema ficarei agradecido, pois sou o único rapaz maduro e responsável do site, e tenho que ficar no mesmo nível das 3 belas damas do blog.

Enquanto isso vou enchendo linguiça um pouco aqui a respeito de uma pergunta engraçada que me fizeram essa semana...

Bom, para algumas, o que vou falar aqui é novidade, mas para a maioria não. Muitas mulheres querem saber o qual o assunto que rola em uma mesa onde só tem homem.

Antes de começar queria comentar um fato que aconteceu recentemente: No dia do meu aniversário de 18 anos, 2 “brotherzaços” meu me chamaram de madrugada só de onda para comer em uma lanchonete aqui do lado de casa. Conversa vai, conversa vem na nossa mesa, eis que surge o silêncio. Nisso havia 3 garotas a duas mesas de distância, então uma delas fala: Nossa! Deu mole! Ele é lindo, gentil, rico, educado e DA IGREJA. Ai vocês já sabem né, como eu sou super discreto deu uma risada “CABULOSA”, e comentei com meus manos: Vocês viram né? É sempre (ou quase sempre) esse, o papo delas quando se reúnem. Huahauhuahuahuahua

Mulheres quando se juntam ou é para falar mal de outras mulheres ou falar dos homens.

Bom, voltando ao assunto principal, ontem me perguntaram: O que vocês homens tanto conversam quando se juntam?

Quer dizer que as mulheres ainda têm dúvidas de quais são nossas conversas?

Suas dúvidas acabam agora! Dependendo da turma de amigos a ordem pode variar, mas pelo menos 3 desses 4 sempre estão inclusos. CERTEZA! Nós sempre falamos de:

1° - Mulheres

2° - Jogos (videogames, onlines etc.).

3° - Futebol (no meu caso eu falo mais sobre Basquete)

4° - Mulheres dos outros

Basicamente isso. Raramente são assuntos sobre colégio/trabalho. As risadas que vocês escutam somos nós zuando de nós mesmos e/ou dos outros (“os outros” inclui você também, que está na mesa próxima a nossa).

Sabe por que nós nos divertimos com mais facilidades que vocês? Porque não precisamos de lugares chiques, arrumados ou cheirosos, basta ter lugar para sentar, algo para comer e beber e diversão é 100% (ou quase 100%).

Detalhe: Eu sei o que vocês fazem quando vão ao banheiro juntas. (só para constar) hehehe

Post meio desnecessário, mas é porque eu só queria escrever algo mesmo. :D

PS: Agora eu tenho um novo membro na minha família. Antes era eu, meu pai, minha mãe e meus 14 filhos, agora entrou para a gangue o meu amigo Howard, o peixe beta.

Deixo aquele abraço para vocês e até o próximo post...

Um bom dia para todos, pois sempre é dia no coração de quem ama.

Se for noite. Uma boa noite, pois sempre é bom estar com você à noite.

^^

Ricardo N.    'Jack'
Ricardo N. 'Jack'

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

4 comentários:

  1. Falamos de outros assuntos também tais como política, economia.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UHASUASHASUAHUAS, aiaia viu! Falamos de política também, fato!

    ResponderExcluir
  3. UHAUSHUAHUS euri \o
    Legal o post!

    Beijos
    diariodelooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vixi negaum.. Disse tudo!! Só faltou falar que a gente fala da mãe dos outro tmb!! heheheh Meninas, nós somos piores do que imaginam, mas nem é tanta coisa assim..
    Negaum.. como vc disse: tava faltando uma voz masculina nesse blogzinhu. Só axo q essa história de vc ser um "xuxuzinhu" tá meio estranha.. Axo que vc devia axar um adjetivo melhor pra você. Algo mais masculino. XD
    Um assunto massa pro seu próximo post pode ser videogames!! Um post só voltado pra importancia masculina dada aos videogames. hehehe
    abraços

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)