22 de jun de 2011

Aquele velho papo que elas cresceram...

   Ultimamente tenho visto muitas notícias mostrando que "elas cresceram". Na verdade, é a tentativa de apagar uma certa identidade que conseguiu quando criança.Elas querem que as pessoas comecem a vê-las como mulheres. Nada mais justo. Tentei reunir algumas celebridades juvenis que agora cresceram e tentam encantar. As vezes assusta, vamos falar a verdade!


A primeira tupiniquim eleita é a Bruna a Marquezine, claro! O melhor é que ela passou de a bonitinha, menina super talentosa, para aquela metida! Eu nem acho ela metida,até gosto dela. Ela cresceu MUITO. Tá enorme, deve ter quase 1,80 de altura hehehehe. Bruna vai fazer 16 anos nos próximos meses.


Dakotinha linda! Ele continua com cara de bebê, mas, talvez, pode mudar isto se começar a usar maquiagens carregadíssimas! Mas não faz sentido, ela tem apenas 17 anos. Aos 12 foi admitida na Academia de Ciências e Artes Cinematográficas(Aaaah, que ótimo isso Ester!). Isso quer dizer que ela tem o direito de votar no Oscar. Além disso, foi eleita a segunda atriz mais rentável do cinema, tá na lista das 50 melhores atrizes da Oprah, aprendeu a ler com 2 anos de idade...Tá bom pra você? 




     Ela tem 16 anos e estreiou em Hoje é dia de Maria. Eu ficava pasma com o papel dela em TI-ti-ti, mas o fato é esse: tem que encarar papeis mais "adultos" !




Debby, querida Debby. Só lembro a minha mamis falando que eles estragavam sempre o cabelo da menina. Essa menina completará 20 anos em breve . Encontrou um jeito de mostrar toda sua "sensualidade" por aí. Eu achei as fotos um bagaço só, mas ela até que é bonita!






 A outra que aderiu a moda de ensaio sensual para mostrar que cresceu é a Radija Carla Diaz. Ficou nos TT's quando surgiu por aí o ensaio sexy dela! Pra mim, ela se eternizou como a Maria, de Chiquititas!





Tem 17 anos. É lindíssima, eu acho! Gosto dela. Ela foi a primeira criança a fazer a Emilia no Sítio e a que ficou mais tempo. É difícil um pouco perceber como ele cresceu pois ela se "escondia' na fantasia da Emilia.


A linda Emma tá insistindo para que esqueçam a Hermione. Até cortar a medeixas para desassociar ela fez. O ruim é que esse relação atrapalha ela a conseguir outros papeis. Na verdade, creio que atrapalha todas! Mas querida Emma, quem te fez ficar rhyca foi...




    A que tem surpreendido e a Marina Ruy Barbosa! Que garota linda! Dia 30 agora faz 16 anos. De todas ela é a que vai ter mais facilidade para sair dessa fase "novinha". 


 E aí, que outra atriz pode entrar nessa historia?


Viajo hoje para Aparecida, Canção Nova, e bla blá... Volto com muitos post de lugares legais para vocês conhecerem :]

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

10 comentários:

  1. cresceram e ficaram lindas! beijos

    ResponderExcluir
  2. Cresceram e muito né!
    Todas da minha época! rs

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas...
    Bjos e um maravilhoso feriadão pra vc.

    ResponderExcluir
  4. É muito engraçado isso! Pra gente ver como o tempo passa rápido! Elas ficaram muito fofas :)
    Tenha uma noite especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  5. adoro ver fotos de qnd essas crianças crescem! to boba com o curriculo da dakota! quem pode, pode ne?
    e a carla ta enorme! to bege!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!!! Menina, como mudaram né???
    Todas maravilhosas!!!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Super obrigada pelo comentário!! POis é, eu faço questão de mostrar o que eu uso no dia a dia, pq tirar foto só quando vc está toda linda e produzida é fácil, né? Ah sim, eu praticamente só uso All Star hahahah

    Super adorei as fotos, é muito engraçado acompanhar essas mudanças, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Elas cresceram e ficaram lindas!! É engraçado lembrar dessas meninas pirralhinhas e ver o quanto elas ficaram mulherão!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Como as pessoas mudam! É legal ver essas fotos de como as pessoa mudaram!
    Eu acho que a Isabelle e a Marina ficaram lindas, principalmente a Isabelle, acho ela muito fofa!
    Eu também gostei da mudança da Emma ao longo do tempo, só não gostei do novo corte de cabelo, prefiro 100x com o cabelo longo, mas enfim...

    ResponderExcluir
  10. Estou impressionada com várias delas, haha. Mudaram muito!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)