15 de jun de 2011

Ser Sécçie ...

  Eu sumi mesmo! Mas agora volta aquele breu de vida. Já passou o vestibular e eu estou de férias. Férias indeterminadas, não financiadas (essa é a pior parte). Enquanto eu não dou um giro de 180º na minha vida (a explicação do 180º graus é um pouco filosófico, vamos deixar pra depois), eu resolvi voltar a escrever no Geleia (um post mixuruca, mas válido). Meus amigos xuxuzinhos também estão enrolados. Nessa temporada, prometo muitos posts culturais e crônicas absurdas de ônibus da minha vida (?).
   
    E eu, totalmente sem assunto, desde Domingo não penso em nada decente para escrever, sério! Mas buscando algumas inspirações por aí, eis que surge esse vídeo abaixo. Eu não gosto muito de postar vídeo porque não tenho paciência pra ver, então também não posto. O pior que nesse aspecto, eu também costumo ser MUITO atrasada. Mas o que importa verdadeiramente é a essência. Para vocêr verem que espírito de RHYQUEZA não é para todos. Mesmo que o Papai do Céu tenha esquecido ainda de te dar dinheiro, aposto que ele te deu bom senso. Se você acha que não deu, vai começar achar agora. E se mesmo depois de ver essa belezura ainda sim te falta muita coisa, reza amyga, reza...


Aprenda a ser sexy com a Sthefanhy (a do Crossfox), mas com ele não, por favor!!!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

6 comentários:

  1. Que rycho hein!!! Not..E o Brasil não quis dar um milhão pra ele no BBB...
    Hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, e já estou seguindo!
    Me segue de volta?
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Adoramos o post, ou melhor, o Blog ta muito bom. Parabéns.
    Já estamos seguindo.
    Quando puder dá uma passada no nosso espaço:
    http://allstargt.blogspot.com
    Lá você encontra desde humor até cartas de amor... ♥
    Acabamos de fechar parceria! Confira!

    Com carinho, do casal @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  4. Queen S!
    hauhauahuauahuahuahauauhua
    Ri demais aqui!!
    Não tem mais o que inventar esse povo, fala sério!!!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor linda, muito obrigada vc é uma querida mesmo , obrigada pelo carinho pelas visitas! voltando a visitar os bloguitos estava com saudades, amei o post
    Tem post novo no blog a moda das japas!
    Jana Pereira
    @blojanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  6. Ah estou sem som pra poder conferir o video =/

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)