28 de jul de 2011

Unb? Eu sempre soube!
Desde que entrei no ensino médio, tenho essa cobrança de ter que passar na Unb, porque é uma dispesa a menos, é uma universidade federal e blá blá blá. Então passou o ensino médio, fiz amizades fodásticas, não aprendi nada (quase nada) e quando fui ver eu já tinha passado os três anos. No final do 3° ano, prestei o vestibular e não passei....whatever....venho então o ano seguinte e “fiz” 1 semestre de cursinho que mais matava aula do que ia. Então veio o vestibular de novo, fiz e falei: Já era, nem passei, tava muito foda. Então veio a data de 19 de Julho de 2011, um belo dia, com sol radiante, estava na presença de boas companhias, estava de próxima em um jogo de basquete, quando deu 17h e comentei com uma amiga minha: Saiu nosso resultado, mas nem quero saber, se eu passar alguém me liga. Então entrei na partida de basquete, joguei, joguei, até que terminou, ai encostei na grade pra descansar, ai do nada veio à macacada me xingando, abraçando, sorrindo, chutando e gritando. Passei?? - Disse o pobre Ricardo. UHUUULLLL!!!! É noix! Entrei na Unb!!! Foi um dos dias mais felizes da vida, não demonstrei muito, mas eu sabia comigo que era, e ficará sempre no meu top 10 de dias felizes. Agora eu sou um calouro da área de TI (tecnologia da informação).
Moral da história? Não estude no seu ensino médio. Curta ao máximo! Claro que você deve manter as médias para não ficar de recuperação, mas não leve o estudo a sério no ensino médio, deixe isso para faculdade, que é onde você irá fazer aquilo que gosta. Tem aqueles que dizem que esse é um mau exemplo, mas eu consegui, porque você não conseguirá? =D
E só pra constar, muitas pessoas estão reclamando das férias, que estão chatas, monótonas, tediosas, mas isso tudo é porque você não está sabendo curtir. Tédio é apenas um leque de opções, onde você fica depressivo por não saber em opção qual optar. O que vier em mente, faça! Minhas férias, por exemplo, estão sendo SUPIMPAS! Se continuar nesse ritmo, minhas férias deveriam acabar só ano que vem. =D
Aquele abraço para vocês! E depois eu volto aqui com um post que me pediram sobre: A influência dos videogames na vida masculina.
Ps: Parabéns para a nossa xuxuzinha máster, Ester Sabino, caloura de desenho industrial!

Um bom dia para todos, pois sempre é dia no coração de quem ama.
Se for noite. Uma boa noite, pois sempre é bom estar com você à noite.
^^
Ricardo N.    'Jack'
Ricardo N. 'Jack'

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

4 comentários:

  1. eeeita, dando mal exemplo! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem não demonstrei muito que estava feliz! hahahaha, temos que ver isso! ou não, né? :]

    ResponderExcluir
  3. sempre esse ou não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    ;]

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)