14 de jul de 2011

Drunk Valet


     Tenho visto muitas propagandas inteligentes ultimamente. Algumas são tão inteligentes que só na 3ª vez que eu assisto eu entendo sua burra . Com a seguinte descrição do video no youtube- o Bar Aurora & Boteco Ferraz apresentam 'Drunk Valet'. Para conscientizar as pessoas sobre o problema de álcool e direção, fizemos um teste. Colocamos um manobrista diferente para estacionar o carro de nossos clientes, um manobrista bêbado- eles surpreendem até mesmo nós, que assistimos o video, com o resultado.



Muito bom!

Estou viajando amanhã, e não tive criativiade o suficiente para deixar posts programados. Então nesse meio tempo, quem sabe os outros xuxuzinhos apareçam por aí!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)