28 de jul de 2011

FÉRIAS!

Como o xuxuzinho Ricardo bem disse, muita gente fica deprê por aí dizendo que está morrendo de tédio nas férias... Pois seus problemas acabaram (ou não)! Como uma boa amiga, vou fazer uma lista de coisitchas legais pra se fazer com pouco dinheiro nesse quadradinho no meio do Goiás.

1 - Faça um piquenique no Parque: É de graça! Junte seus amigos. Cada um leva uma comidinha ou bebida. Levem um jogo. Garanto que renderá uma manhã (ou tarde) super divertida!

2 - Vá ao CCBB: Sempre tem um espetáculo legal, uma exposição mara! E o melhor: a maior parte dos eventos é DE GRAÇA (ou quase, rs). Confira a programação lá no site.

3 - Saia para dançar: Nessa parte (quase) tudo é válido! Em Brasília há várias boates. Tem pra todos os gostos. Sugiro Caribeño no domingo pra quem curte Forró e Zouk.

4 - Peça pizza em casa: Junte seus amigos (de novo). Agora decidam pra casa de quem todo mundo vai. Cada um leva um pouquinho de dinheiro (uns R$5, mais ou menos!). Decidam pra qual pizzaria vão ligar. Façam uma lista de quais pizzas vão pedir. Agora escolham quem será o sortudo (a) que vai ligar pra pedir comida pra um batalhão!! Garanto: a espera pela pizza a torna muito mais gostosa quando ela chega!
ps: Está comprovado! Algumas pizzarias dão de brinde mais uma pizza para pedidos acima de 10 pizzas.

5 - Participe de promoções no Twitter: Quem sabe assim você descola um convite pro teatro, pro cinema ou ate mesmo pra um show! Vale a pena!

É isso galera. Usem as suas mentes criativas pra curtir ao máximo as férias! Eu vou lá curtir as minhas.

Gabriela Ramos
Gabriela Ramos

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

10 comentários:

  1. oi querida! olha, vc escolhe como será sua foto. se quiser do corpo todo, ou só da cintura pra cima, vc quem sabe, mas seria interessante, nao importa como vc tire a foto, que a minúcia apareça. como o MM dessa vez eh sobre brinco, se for uma foto de corpo inteiro, tente fazer com que o brinco apareça. ou poste mais de uma foto, como eu fiz no meu post!
    bjinhos! mal posso esperar para ver suas fotos! :)

    ResponderExcluir
  2. Primeiro item da lista... Vou fazer esse fds (é o mais barato kkkkkkkkkkkkk)=P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o 4º item eu já risquei da minha!

    ResponderExcluir
  4. Aahhhh... se tem uma coisa que eu não fico nas ferias.. é entediada! Tédio me dá no trabalho.. as mesmas coisas todo dia!!!
    Adoreii a listinha!
    rsrs
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Quero mais férias pra fazer coisas gostosaaas!!
    Aproveita que logo eu quero saber dos seus dias de faculdade!
    ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Beijos e ótimo FDS
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/
    Não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma, lá no blog http://migre.me/57lnq

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, pena que minhas férias estão chegando ao fim...
    Beijo e bom fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. esqueci de responder a outra pergunta: pode modificar o selo sim! :)

    ResponderExcluir
  9. Ester, amei! Até me inspirei e fiz um post lá no blog, com dicas pra esse fim de semana! Hehe :)

    Beijoooo! :*

    ResponderExcluir
  10. ahhh, piquenique é uma delícia e pizza com os amigos é perfeito para as férias de julho, pena que estão terminando!
    beijoos!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)