4 de jul de 2011

Orgulhe-se do seu narigon!

 Ri muito dos comentários do ultimo post. Eu realmente fiquei desesperada quando eu vi que havia meninas comentando que achou legal a minha iniciativa de mostrar que piriguete pode sentir frio ou que amou o post pois adoram o estilo piriguete. Eu fiquei louca louca louca! hahahaha'   Fazemos um post com toda a dedicação,sarcasmo,ironia,  do mundo e me chega essas doidinhas e falam isso. Tudo bem meninas, aceito vocês mesmo assim! De qualquer forma, ainda sim prefiro ter 3 comentáros em um post comentando e argumentando sobre o que foi dito do que simples elogios clichês que se dá quando está com preguiça de ler o post. 



      Como é o seu nariz? Você está satisfeita(o) com ele? Eu estou (e daí?). De qualquer forma, o comercial do Ar Condicionado BGH eles brincam com o tamanho do nariz dos argentinos de uma maneira super inteligente. Há vários narigometros espalhado em varias lojas para medir o nariz da galera que, se for grande o suficiente, ganha um super desconto!





Você pode ir e medir seu narigon pelo site, utilizando a web Cam! http://www.narigonesbgh.com/

"Ar puro para os que mais necessitam!"

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

19 comentários:

  1. hahaha! Adorei os vídeos! Será que eu conseguiria soar o alarme? Acho que não..meu nariz é batatinha, então ele é larguinho mas não longo. Sinceramente, não tenho nariz de Barbie, mas eu gosto da minha herança meio moura..rs

    Beijos!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor adorei o seu blog e os posts. seguindo já RETRIBUI tbm. beijos

    http://instyllee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!1 rsrsrs
    Seguindo o blog... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amore!! Se tem uma coisa que eu tenho tara é narigon!! Luca Toni é narigudo, Tom Cruise e mais um monte que eu curto.
    Sei lá, é um charme! rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. OI Linda, vim conhecer este seu Blog e amei a reportagem do nariz.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  6. Não amo e nem odeio meu nariz...
    mais adorei os videos, hahaha
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei seu blog Ester!* Vou acompanhar foreverr!
    Beijoos, Yayaa:
    http://garotadescolada.tk-@yasminsouzasmh

    ResponderExcluir
  8. os vídeos são supeer engraçados! haha!
    graças a deus não tenho problemas com o meu nariz!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  9. hahaha' e agente ainda se surpreende com as loucuras que o povo inventa.. .
    Obrigada pela visita, volte sempre que quiser viu? :D

    Beeijo!
    :*

    ResponderExcluir
  10. usahdiuasd, que engraçado este post, eu sou satisfeito com meu narzi, é arrebitadinho e todo mundo diz que adora ele, é tenso !kkk *u*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha! Adorei :)
    Eu não gostava muito do meu nariz, mas sabe que agora, até acho ele bonitinho?! ;)
    Desculpa pelos doces lá no blog, é que além de gostoso, ele tava tão lindo, que eu tive que tirar uma foto!
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  12. hahahaha, adoreeei o post!
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Huahauahu que doidera isso!! Bom, eu demorei um pouco pra gostar do meu nariz de perfil, ele é meio pontudo, sabe?? Mas né... sempre tem coisa pior hahaha

    E então, pintei o tênis sim! Usei tinta de tecido msm, do tipo que compra na papelaria msm. O que facilitou é que o tênis era de lona branca, e a cor da tinta é bem forte, e eu ainda passei vááárias camadas. Pegou bem! Tenta aí!!
    Que bom que gostou, beijoca!!

    ResponderExcluir
  14. mt legais os videos!! posso dizer que estou bem feliz com o meu nariz! hehehhe
    bjs

    ResponderExcluir
  15. ADOREI O BLOG! TO SEGUINDO, BEIJOS E SUCESSO ;*

    http://ilovevoogue.blogspot.com/

    (SORRY PELO ANONIMO, Ñ CONSEGUI COLOCAR COMO CONTAS DO GOOGLE)

    ResponderExcluir
  16. Hahaha Ai eu ri muito agora! Muito engraçada e criativa essa ideia... o meio nunca acenderia, tão pequeneninho tadinho.. rsrs não faltam inventar mais nada né!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc

    ResponderExcluir
  17. eu não gosto do meu nariz, mas ele tb não é taaao grande assi kapokap
    nossa site para medir nariz é nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog!!!

    Passa lá no blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  19. Oii :)
    Sabe o que você falou no começo do post? Aff ngm merece esses comentários de pessoas que nem leram o post! Se não tem nada pra comentar, não comenta, ué!!

    Agora sobre os videos, que ideia doida! O povo tem cada ideia!! O que achei mais engraçado foi ultimo, da mulher que operou o nariz! rsrs
    Quando eu era mais nova tinha complexo do meu nariz, pq ele é redondo, mas agora eu me amo assim e não mudaria por nada nesse mundo! =D

    Bjo, Bom final de semana

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)