9 de ago de 2011

7 coisas que eu detesto no seu blog!

 7º- Verificador de palavras. NINGUÉM MERECE!

6º- Blog extremamente colorido, todo descombinado. Já se foi a era de "quanto mais brilho, melhor" na blogosfera. Sou adepta do "menos é mais". 

5º- Desalinhamento. Ok, nem todos são mestres do webdesign, mas eu não sei como as pessoas aguentam ficar olhando para uma sidebar toda desconfigurada! hahahaha

4º- Responder comentário diretamente no post, e só no post. Não custa nada responder ali, mas retribuir a visita, não é mesmo? Tem blogueira que depois que apareceu em tal lugar, ou mudou pra ".com" ou plataforma o blog, decidiu que é "famosa" e não retribui comentário. Tudo bem que ,dependendo, você nem sabe o que falar no post, e pra não exalar muita falsidade, respondendo apenas"que lindo!", prefere nem comentar. Hahahaha Essa questão de comentários é meio sem noção, pois às vezes, você realmente não sabe o que falar além de "que lindo!" ....  Mas bem que, se for parar pra pensar, a blogueira responder só nos comentários do seu blog, já é um grane avanço!

3º- Eu não gosto de post de esmalte. Eu não quero saber qual esmalte você esta usando. Talvez a combinação entre esmaltes e novidades, mas postar o pink da Penélope charmosa, como se fosse a coisa maaaais maravilhosa do mundão, not, já cansou!

2º- Publieditorial sem noção. Copiar a história da marca e colar no post e no final falar 1 linha da sua opinião,falando que as cores são lindas,  só porque você ganhou 2 vidrinhos de esmalte grátis é vexame total. Eu acho. Fazer um post, mostrando que ganhou, as cores e talz, até vai, mas não precisa babar ovo :]

1º- Gente que trata seu blog como como a ultima bolachado pacote. Receber vários comentários elogiando sua produção fashion com aquela bolsa bapho, não te faz fashionista. Do mesmo modo que eu estou fazendo esse blog com "regrinhas", e super destacando que é a minha opinião, tem gente que é capaz de postar essas mesmas regras como para concluirmos que quem faz isso, não merece seu lugar ao sol. Aqui no Geleia eu falo o que eu acredito. Reconheço a possível responsabilidade de ser uma formadora de opinião, mas antes de tudo, isso aqui é primeiro um Blog que eu amo, e não uma responsabilidade .

  Então Xuxuzinhos, eu te aceito mesmo com todos esses "problemas" !hahahahaha Antes do layout maravilindo, vem o conteúdo e , muitas vezes, em um simples post de esmalte, você vê mais personalidade do que um blog inteiro de frustrações!

Mudando totalmente de assunto, eu precisava postar esse vídeo super Vergonha Alheia. Só pra descontrair!



Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

7 comentários:

  1. ahahahaha ..eu gostei!!! Sabe que e a mais oura verdade sobre o post de esmalte!!! ri muitoooo...to cometendo esse erro!! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga você está estressada hoje? rs
    Brincadeirinha.. eu concordo com a maior parte.. destesto esse desprezo por não responder os comentarios..
    Odeio post de esmalte..
    e pessoas que falam bem até de produtos ruins pra ganhar brindes.. (uma vez falei a verdade do que tinha acontecido depois que usei as unhas postiças de fingr's e eles ficaram bravinhos!!! vê se pode).
    Mas quanto ao layout, cores.. e tals.. acho que cada um tem seu gosto. (me dava dor de cabeça de entrar no garotas estupidas até ela mudar o layout) mas nisso eu não interfiro rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. "Posso não concordas com nenhuma palavra do que diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las." Não, esta frase não é minha rsrsrsr, é de Voltaire, e é o que eu reconheço como o princípio ou base da democracia.

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. HUSIAHSUISA, concordo e partes é bom ser sincera, acho que os comentártios devem ser sinceros tbm, tem gente que nem lê os post e diz lindo e tals '¬¬ mt tenso :s , Gosto mt de ver cores de esmalte \õ/ hehe..VOTE EM MIM ? Andreza Hoffmann
    http://tentandofazermoda.blogspot.com/2011/08/concurso-lancado-quem-sera-diva-de.html?showComment=1312905217168#c6094653329251794365

    *(Obrigado desde já, Retribuo,só pedir!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida Ester, esse vídeo é TÃO vergonha alheia que eu me recuso a comentar sobre ele! hahahah

    Adorei os tópicos!! E concordo muito sobre o comentário, eu fico tristezinha quando não não retribuem visita hahahaha mas comentário 'oi achei tudo lindo adoro essa música' quando vc sei lá, diz exatemnte que não gosta da música, é o fim. Daí é melhor nem retribuir mesmo hahahaha

    Quando eu fizer um post de esmaltes, eu dedico a vc hahahah

    :)

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  6. concordo com quase tudoo que você listou! menos com a tag de esmaltes, porque além de postar também, eu adoroo ver como ficam as cores antes de comprar os tubinhos!
    beijooos, querida!

    ResponderExcluir
  7. oi querida
    HSUAHUHSUU adorei o post, concordo com a maioria mas principalmente com o lance dos comentários. É o fim da picada as pessoas nao se darem nem o trabalho de visitar o pobre blog de quem comentou e responderem no sue proprio DDDD:
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)