20 de ago de 2011

Coquetel de lançamento Devorê.

Ontem saí mais cedo da UnB. Não estou tendo a aula mais esperada da minha vida :  de desenho! hahahaha   Lamentações a parte, dei uma passadinha no coquetel de lançamento da loja Devorê para conferir a coleção nova. A Criz, do blog Branquela Sardenta estava lá recepcionando, super linda e simpática. 

As roupas estão um luxo só. Percebi um mix de tendências bem femininas. Roupas bem candy colors, românticas, mas ao mesmo tempo, cortes bem modernos. Eu não fotografei nadinha pois estava bem disprevinida, com uma bolsa enorme, cheia de tralhas da universidade. Mas roubei algumas fotos no Face. Vale muito passar na loja e dar uma conferida. 


Olha a Cris ali, tirando a foto! ahaaha




Olha eu li, com postura monstro!  Pilates já!
Mas como eu não poderia deixar passar, tratei logo de adquirir esse cinto da foto abaixo. Eu precisava de um desse para viver! hahahaha De quebra, ganhei a bisnaguinha com álcool em gel perfumado e esse vidrão, com aromatizante de ambiente. O cheirinho da loja minha gente! Uma delícia :)


Legal, né?
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. genteee, que vitrine mais linda!
    é a cara do verão!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver com o post, mas lembrei agora:
    Sempre esqueço de te dizer que seus olhos são lindos, Ester!!

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  3. Linnnndo loja, quero esta mesa de guloseimas,hushdashi,e amei a vitrine :D bjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)