7 de ago de 2011

Destaque: A Casa que a minha vó queria.



Conheci o blog hoje. Fiquei apaixonada com a seleção de fotos, decorações que a Ana Medeiros posta no seu blog. Ultimamente tenho procurado muitas inspirações por aí para postar aqui no geleinha e artesanato, decoração faz parte dessa lista. Há uma mistura de "faça você mesmo", inspire-se e morra de inveja! HAHAHAHA

O que mais me chamou atenção é a possibilidade de ver os detalhes da decoração de cada casa. São peças, acessórios tão simples, que viram um luxo. Até aquela baguncinha ganha mais sentido. Aí você dá um look básico no seu quarto e sente orgulho ou repensa a sua existência hehehehe (olha o drama!).

Separei algumas imagens presentes no blog para vocês verem as minhas preferências. Sem dúvida meu banheiro vai ter azulejos coloridos assim!










Como eu já disse, todas essas fotos foram tiradas do http://www.acasaqueaminhavoqueria.com, que é o super destaque do Geleia de hoje.
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

5 comentários:

  1. QUE LINDEZA!! Assim, gritado mesmo hahahah

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  2. já salvei aqui nos meus favoritos
    fotos lindass
    kisses

    ResponderExcluir
  3. aaah muito inspirador, que lugares lindoos *-*

    Beijos
    @Beelly
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah meu Deus! Posso me mudar pra lá, hoje mesmo?
    Adorei a decoração! :)

    ResponderExcluir
  5. Que linndo, parece casa de boneca, bem colorida ainnda! Deixando tudo feliz né? rsrs bj
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)