18 de ago de 2011

Garota na Chuva. Edinéia Popstar

Vi esse vídeo no Pimenta no teu é refresco e eu precisava compartilhar com vocês, já que eu não sei quem é assídua no pimenta, como eu! hahahaha



Isso é Pop! hahahahahaha
São as quatro ESTAÇÃAAAAAAO!

Amo quando conseguimos ter uma discussão legal em um assunto como o do post passado. Exponham MESMO a opinião de vocês nos comentários. Não sei vocês, mas eu não costumo voltar no blog das pessoas para e ver se elas responderam meu comentário direto no post com outro comentário. Então para não criar uma conversa forever alone, eu não respondi lá, mas li tudinho. E saibam que se tiver algo que eu não concordar, eu vou falar. Eu costumo não concordar muito com as coisas! hahahahaha Mas se vocês acharem dinâmico, posso responder por lá mesmo, criar uma discussão legal nos comentários. Isso não quer dizer que não vou retribuir a visita ;)   Qual a opinião de vocês?
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

5 comentários:

  1. Bom.
    Tinha visto 10 segundos e resolvido parar e vir aqui reclamar que foram 10 segundos muito perdidos da minha vida! Mas aí vieram os guarda chuvas do Pikachu e eu pensei, tenho que ver isso!! Mas mano! Tem 4 minutos e 15 segundos essa joça hauahuahaua

    ResponderExcluir
  2. Medooooo
    acho que descreve bem minha emoção agora rs
    ótimo fim de semana ester
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Ontem a noite entrei no seu blog e vi esse video, isso minutos antes de eu dormir.
    Então no outro dia (juuro) acordei com a "garota na chuva ou no verão, garota na chuva, é as 4 estaçãão!)
    te asseguro que não é legal acordar com essa musica na cabeça! hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vai fazer muito sucesso.
    Continua assim e você vai longe.

    ResponderExcluir
  5. Se o panico dar uma força ela vira popstar

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)