4 de ago de 2011

The Sims Social

  Meu vício por The Sims é imenso! Se eu fosse inteligente, quando eu trabalhava, eu tinha comprado todas as expansões do jogo sem chorar. Acontece que durantes os meses que eu tinha bufunfa ganhado com o meu esforço (tá, senta lá),  eu não comprei nada suficientemente inteligente. Agora o tempo passou, minha conta no banco já zerou e eu sou uma caloura sobrevivente apenas com a judinha de custo do papis que, por sinal, está reduzida em 40% porque eu decidi viajar e parcelar a passagem em 300 vezes.  Mas voltando ao assunto principal, depois que eu li um post no Just Lia sobre o dito cujo, nada mais justo eu vir falar da minha paixão platônica forever pelo jogo.

  Nunca tive o jogo para chamar de meu. Fazia uma gambiarra ali, outras aqui, aí eu consegui jogar. Até que consegui convencer a minha mana mais nova a pedir The Sims de presente ao invés de Barbie. Jogada de mestre galera! hahahahaha   Então agora, com mais 1 semaninha de férias, desfruto do dito cujo todos os dias, durante horas e mais horas. Então quem quiser dicas de jogo, de dawnloads e etc, pode falar comigo. (Bem que eu estou apenas com o TS3, sem expansão alguma).

Do nada o face virou febre e os orkuteiros migraram pra lá sem frescuras. O site vai ficando mais pop e com isso, parece que virou uma obrigação ter facebook, já que várias empresas aderiram a moda de redes socias e o face permite uma enorme interação.Digo isso pois ,como uma boa viciada em redes sociais, tenho face a tempos, mas não usava. Entrava às vezes, atualizava e só. E essa semana minha irmã fez o perfil dela e viciou.  As interações possíveis no face são bem menos falsas que os meros depoimentos que existem no orkut.   Então a Eletronics Arts, quer seduzir todos com o The Sims Social. De graça minha gente, de graça! hahahahaha



O jogo é uma fofura só. O gráfico do jogo (que parece com o daquele do BBB, alguém jogou?) é simples, mas ainda com qualidade estupenda! Mas considero a possibilidade de interação com os amigos (de verdade) a peça chave do jogo.


Vamos esperar pra vê! Mas enquanto esperamos o lançamento, você pode ir lá e curtir. A cada número x de  likes, eles vão desbloqueando objetos para serem usados livremente no jogo.

http://www.facebook.com/TheSimsSocial


Respondam o questionário do post anterior!!!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

5 comentários:

  1. Adorei o blog, estamos seguindo e esperando sua visita para participar do post com o maquiador chefe da Rede Globo, ele ira responder as perguntas das leitoras, esperamos a sua

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sempre fui viciada em the sims
    mas com as evoluções do jogo era quase impossivel jogar, ficou muito pesado.. nem meu macbook aguentava mais
    agora vou me jogar
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Respondi o questionário abaixo, haha >< adorei responder, eu era viciada em The sims rsrs, *-* ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com


    bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu era muito viciada no jogo quando lançou... rsrs
    Mais uma coisa pra gente viciar agora!
    Tem sorteio lá no blog flor…
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)