10 de set de 2011

Estilo :Paula Fernandes

Em um almoço com os amigos, eis que a Paula Fernandes surgiu no meio da conversa. Aí eu lembrei que tinha que zuar as roupas dela! Alguns da mesa (maioria homens) falaram que ela não se vestia tão mal assim. Hã? Vamos ver isso aí....


Perguntei para algumas pessoas no twitter (Valeu Cris, Mayrla, Andressa e Marcela) o que elas achavam das roupas da cantora. Considerei mais os comentários de quem disse que gostava, já que eu não acompanho o trabalho dela. Quando não vamos tãaao com a cara da pessoa, fica mais fácil falar, né? Mas ainda sim me dou o direito de zuar ela um pouco! hahahaha


Na TV Xuxa a cantora falou que ela mesma desenhava suas roupas e a confecção era feita pela sua mãe! Com o sucesso, Fabiola Senra e a Patrícia Nascimento entraram no jogo e agora elas que desenham e fazem suas roupas (mas a Paula ainda dá umas ideias). Ela também tem um lance de "reciclar" o figurino. Ou seja, usa uma saia com uma blusinha, depois uma a mesma saia com espartilho.


É muito fácil identificar o que a moça gosta: vestido+ decote+ transparência+ mini+ babado+ espartilho. Sim, às vezes esse combo vem todo junto. Dá uma olhadinha nas roupas abaixo:



Para uma cantora sertaneja, ela foge dos padrões. Ao ver a moça pela primeira vez, você nunca, eu disse NUNCA vai achar que ela é cantora sertaneja. Muito menos que tem um vozerão como o que ela tem. Acredito que o que incomoda muita gente é isso. Aqui no Brasil é raro ver uma cantora de verdade, bonita e sensual. Imagino que o difícil mesmo é aceitar essas combinações. Ela tem voz de gente grande e não canta a música ultra comercial sem sentido.

 Todas as roupas da Paula valorizam o corpo dela, mas nem sempre valorizam ela, entende? Ela tem muita cara de boa moça tipo Sandy. Ela não se encaixa no times das devassas. Dá para perceber observando como ela apareceu no carnaval, na ultima foto da direita acima. Mas ela acerta muito também. Cabelo e maquiagem sempre impecáveis. Mas ela super acerta quando usa roupa de show para fazer show!



Maaaas a parte mais legal do post chegou agora. Eu vi um vestido dela e lembrei da minha infância com a Xuxa e as Paquitas. "Nossa, esse vestido é muito paquita". Pimba: Encontrei um figurino da moça praticamente igual ao da Xuxa gente!



Excêntrico, né?
E aí? O que vocês acham da moça?



Está "chovendo" comentários nesse post que eu NÃO VOU ACEITAR. Uma coisa é criar uma discussão saudável em cima do que eu me expressei e você não concordou ou concordou. Outra coisa é vir aqui e chamar todas de invejosas! Realmente acho a Paula Fernandes muitas vezes brega e acho desnecessário o combo decote e tudo mais. Ponto. Ela é, de fato linda, tem um super corpão e é uma cantora excelente.  Leiam o post e consigam interpreta-lo antes de vir aqui xingar todos! 

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

39 comentários:

  1. Beeeem...eu gosto de algumas músicas dela, mas não todas, assim como suas roupas...rs Ninguém merece cantora sertaneja parecer dançarina de calypso! hauahuau!

    E imitar a Xuxa é muita falta de estilo e bom gosto!xD

    beijão!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a voz e as músicas dela.. Estava comentando esses dias com um amiga minha que ela tem uma voz tão bonita nao precisava usar esse "tipo" de roupa... Ela não canta no Calypso poxa...

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente, que coisa estranha haha... Parece que ela é viciada em corpete, mas não fica muito bom nela não! E coitada da noiva que convidou ela pra casamento, deve ter se sentido mal pq essa menina chamou mais atenção que ela haha!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não gosto das músicas e nem da voz dela. Mais nunca cheguei a reparar nas roupas. Mega Excêntrico.

    ResponderExcluir
  5. Putz, pois é... Eu amo a voz dela e vou ter que dizer que acho bacana a forma como ela se veste, mesmo que não combine com a música que ela canta, concordo contigo!
    Uma vez vi ela na tv, dizendo que desde cedo ela desenha as próprias roupas e a mãe era quem costurava, hoje ela conta com uma amiga. Ela é ousada!

    Beijo flor!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. genteee, eu acho uóoo os looks dessa menina!
    os peitos, sempre esmagados, comprimentos microo, tudo muito justo, muito curto, muito vulgar...horrível!
    mas tem quem goste! hahaha!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe , até que enfim alguem concorda comigooooooo ..
    pelo amr de Deus oque é aquilo ?? rsrs
    as roupas são bonitas mais eu não sei oque ela faz meeew qe fica mto estranhoo !

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI O BLOG <3
    to seguindo e vou voltar todos os dias

    http://pretinhale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Huahuahau adoro o jeito como vc escreve, Ester!! É sempre muito divertido ler os posts!!
    Olha, eu acho a Paula liiinda, o cabelo e o rosto lindos e um vozeirão... acho que não precisava de tanto exagero, sabe? Ok que ela quer dar uma cara nova para a música sertaneja e etc etc, mas não gosto qdo o figurino fala mais alto do que o talento... enfim!

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  9. Antes ela era mais, digamos que "simples" hj ela abusa demais dos babados, saias curtas, corpetes e etc...acho que mudou o estilo super personalizado dela e está caminhando para o estilo Joelma Calypso de ser :S rs

    bjs

    GIRLS SORTEIO ->

    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  10. Ela é bonita, tem um corpo bonito mas é TÃO CAFONA! Ngn merece!

    Passa no blog que hoje tem post especial!
    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ester,

    Menina, Concordo com vc... Ela se veste muito mal... E ela é tão linda e usa roupas inapropriadas, pior que ela acho bonito... Bom gosto é gosto... Fazer o que... Não?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro o estilo dela , principalmente os vestidinhos.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. A Paula Fernandes é liiinda, e seu estilo de se vestir é prefeitoo *-*
    gosto é gosto, née mais com certeza acho ela, romantica, elegante, ela mostra ser meiga e delicada de modo de agir e se vestir, elaa é liinda. adoro ela e as musicas dela. quem critica ela só pode ser uma invejosa e uma recalcada sem noção --' kiss kiss

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, os artistas estão sujeitos a críticas sempre! Não tem como! Eu não concordo com certas roupas dela porque vulgariza o jeito romântico dela!!!

    ResponderExcluir
  16. eu acho ela perfeita e não acho que ela se "inspira" no estilo da xuxa ! pois ela tem um jeito único e especial, tem o estilo dela que eu acho perfeito ! eu amo a voz dela, adoro o jeito que ela é , pois algumas pessoas só sabem criticar e ela tem uma carreira que dá inveja ! eu amo ela , e se Deus quiser um dia vou conhecê-la !

    ResponderExcluir
  17. gente a paula fernandes é linda de mais . nao tem oque por de defeito nela o rosto de anjo o cabelo de princesa e o corpo de manequim as roupas que ela usa só realça tudo isso.ao invés de colocar defeito nela se olhem no espelho e compare com ela.olha a elegancia dela.bando de invejosas bregas

    ResponderExcluir
  18. @Anônimo

    Ela é brega às vezes. Com tanta acessoria eu acho sim que ela podia se vestir SEMPRE bem. Mas você leu o post todo? Ninguém falou mal dela aqui. Só criticamos sim algumas combinações da moça, que são péssimas!

    ResponderExcluir
  19. Não sou fã n°1 dela,mas admiro sua voz e seu trabalho, e acho q ela deve se vestir do jeito q ela bem quiser, assim como faço,não devemos ser escravos da moda, da qual quem faz e agente msm.

    ResponderExcluir
  20. A NATALIE L'AMOUR DO SERTÃO NÃO TEM JEITO, SEMPRE COM OS MESMOS FIGURINOS, DA COLEÇÃO "TODA PELADINHA ROMANTIC COUNTRY" Ecaaaaaa.... e os espartilhos, a pobre mal consegue respirar, se mover então...é demais pra ela. Parece um robozinho, o máximo que consegue é abrir os braços de vez em quando. kkkk...RIDÍCULA!!! MEU DESEJO PARA 2012 É QUE ELA DESISTA DE CRIAR SEUSE FIGURINOS, E VÁ PRATICAR UMA ATIVIDADE FÍSICA PRA NÃO TER QUE USAR ESPARTILHO PRA MODELAR O CORPINHO QUE DEVE SER MOLE PRA CARAMBA. Masss ela tem que fazer jus..Afinal, ser eleita a mais mal vestida de 2011 não é pra qualquer uma, tem que ter talento.kkkkk...

    ResponderExcluir
  21. Parem de criticar a menina!
    É a cantora mais linda que já surgiu na musica brasileira!!!
    Canta pracaramba e ainda é uma gatinha!
    Bem melhor que as sapatas da MPB!
    (e olha que eu nem gosto de sertanejo)

    bjo

    ResponderExcluir
  22. É uma coisa meio joelma só que caipira kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Cara porque tanto espartilho ??

    ResponderExcluir
  24. Apesar de não gostar,Paula Fernandes tem um 'puta' vozerão, não nego. Mas as roupas que ela usa não se encaixa no que ela quer passar (musica). Ela exagera sim nas roupas. Se for perguntar pra alguns homens, o que eles vão dizer da Paula Fernandes?
    - Ah aquela gostosa la?!
    Infelizmente, é o que ela passa para o publico. Só quem é musico mesmo, vai reparar somente na voz dela..

    ResponderExcluir
  25. ela é linda, canta muitíssimo bem e arrasa em qualquer lugar. Ela pode usar qualquer coisa até uma pano de prato amarrado na cintura que faz sucesso.... Ela é cantora não estilista,
    Ela abre a boca e ninguém tah reparando se ela ta vestida bem ou não, e cah entre nós ela tem corpo pra usar o que quiser

    ResponderExcluir
  26. é pode cantar bem . . .
    mas se veste super mal
    tem um vestido com uma fenda na frente que vem até o umbigo
    ela quer ser sexy ou VULGAR?
    esta é a questão!

    ResponderExcluir
  27. adoro o estilo dela,muito lindo pena que eu já passei dos quarenta e algumas coisas não ficaria bem.fora as roupas que são lindas ela e maravilhosamente linda e talentosa ou seja é um conjunto completo.

    ResponderExcluir
  28. odeio as musicas dela, ams o estilo dela é comum para artistas que querem aparecer, melhor do que ver os "manos" por aí!

    ResponderExcluir
  29. @Aline Lovies-

    Obrigada por sua opinião Aline. O que você falou é certo: ela é cantora, não estilista! :)

    ResponderExcluir
  30. Tá, eu nem ia falar nada pq nem conheço o trabalho dela. Ela é muito bonita, faz muito sucesso, canta bem e tals. Apesar dela ter essa carinha de boa moça, curte um estilo bem diferente. Eu não curto, não usaria, acho estranhíssimo, mas eu sou servidora pública, não cantora! XD

    Eu também não usaria as loucuras da Lady Gaga, nem por isso vou criticar, acho que na vida artística, cada um pode criar o visual que bem entender... acho que faz parte do show parecer diferente, independente de como... com o tempo e o amadurecimento, ela provavelmente deve evoluir para alguma coisa mais sóbria. Talvez até olhe pra trás com um pouco de vergonha...

    Beijos Esther! =*

    ResponderExcluir
  31. eu acho qu a escritora do blog tá com uma ponta de despeito e inveja. Pois tendencia e moda parte da pessoa que tem criatividade. Se deu errado paciência, mas chamar quase todos os looks dela de feitos e fazer comentários irônicos e não construtivos tem outro nome......opinião pessoal

    ResponderExcluir
  32. pois bem, eu sempre achei que falta bom gosto no vestuário da menina.
    Se ela se vestisse melhor, com certeza faria mais sucesso pois sua voz é muito bonita.


    http://melsays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. @King'Stanley
    Não consigo deixar de ser irônica, foi mal! uashusahauahasu

    Você está certo em relação a criatividade e tudo mais. Mas acho que você esta um tanto equivocado quanto a "inveja". Inveja de que? Da voz, beleza? Eu elogiei tudo isso no post.

    Critiquei, na maior parte, o momento onde ela usa tais produções. Se ela fizesse tudo sozinha, é uma coisa, mas ela tem assessoria, poxa! Mas é a minha opinião, e, como eu disse, como não acompanho o trabalho dela, meus comentários serão tendenciosos mesmo!

    ResponderExcluir
  34. ela eh linda.....nao acreditei na hora q vi a cantora....imaginava uma pessoa COMPLETAMENTE diferente dela.....mto linda e com um talento incrivel eh fato

    ResponderExcluir
  35. eu adoro as roupas dela , mas como dizem gosto é gosto neh , fazer o qe.

    ResponderExcluir
  36. nossa totalmente sem criatividade o estilo dela e nada nada a ver o estilo dela com a musica q ela cantaa..Fica espreimada naquele corpete...Muito sem graçaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Acho que se ela quer ser levada a sério como cantora tem que dar repaginada o visual.

    ResponderExcluir
  38. Ah ela abusa um pouco do estilo, realmente,
    mas acho que ela tem corpo e fama o suficiente pra vestir isso!
    Afinal, não é qualquer uma que pode sair usando espartilho e saia...

    =**

    ResponderExcluir
  39. Paula Fernandes esbanja estilo beleza e simpatia!
    Ao contrário de certo internautas invejosos que apenas pelo fato de não ter o estilo e bom gosto de nossa rainha da música sertaneja da atualidade, ficam criticando os gostos da nossa querida cantora!!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)