25 de set de 2011

Fazendo as roupas "funcionarem"!

Ficar um ano sem Zara é sem graça se comparado ao que a Marisa faz. Eu já havia falado de reciclagem de roupas aqui no Geleia nesse post e retorno ao assunto. Só que a proposta da Marisa é interessante demais!

Essa moça estava tendo uma crise de criatividade. Essa crise, segundo ela, podia ser o resultado de várias situações: crise porque ia completar 30 anos e porque perdeu o emprego. Digamos que fazer uso da criatividade foi uma solução encontrada por ela para dar a volta por cima! Ela resolveu ficar 1 anos sem comprar roupas tradicionais. Tradicionais que eu digo é entrar em uma loja e comprar aquele vestido da vitrine. Sua criatividade iria fluir a partir de uma peça de roupa garimpada em um brechó. Mas essa roupa não vem "pronta". Ela faz a roupa "funcionar" nela. 

"Um dos maiores prazeres de toda essa experiência é cortar as mangas e tingir e receber vários elogios e no final das contas dizer: gastei só um dólar com essa peça! "

"(...) o shopping que eu vou ser capaz de fazer é com peças que já foram usadas ​​e desgastadas. (...) A cada dia para todo o ano, vou introduzir uma nova peça no meu guarda-roupa com uma peça que encontrei a partir destes lugares(bazar e brechó). Em cima disto, eu estou dando-me um orçamento de US $ 1 por dia. "
E ela ainda termina o texto assim: 


"Lixo de uma pessoa está se tornando meu tesouro este ano.
365 dias. 365 itens de vestuário. Dólares 365. E o blogging começa ..."







http://www.newdressaday.com/

Eu preciso de uma máquina de costura! hahahaahah

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

6 comentários:

  1. Super iniciativa, adorei!

    Bjs, Frivolo Blog!

    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  2. Muita criatividade mesmo! Adorei algumas peças!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela ARRASA!!! Super repaginou as peças, eu adorariiiia ter vocação p/ costura, mas não tenho haha..

    Beijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que massa adoreii!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Incrível!!! O site super vale a visita!
    E amei o post anterior também "foto de perfil", super me identifiquei com algumas ahahaha

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)