18 de set de 2011

Foto de Perfil

Sabe queles gifs que tem um monte de pessoinhas e que cada pessoinha tem uma caracteristica tipo legal,mentiroso,paty. Sim sim, aquelas coisas de orkut. Então, eu sepre sou marcada no"fotogênica". E vire mexe sempre tem um que pergunta: Ester, como você faz pra ficar tão fotogênica nas suas fotos? HAHAHAHAHAHA Além disso, tenho que aguentar as reclamações dos "brodis" na timeline, msn e até pessoalmente pela "falta de foto boa".Aaaaah, vamos falar sério: todos já fizerem essa reclamação. "De 100 fotos, só 3 prestam!"

Confesso que minha paixão por foto surgiu com uns 12 anos, quando eu queria fazer um fotolog e no final das contas criei foi um blog [by Tesinha, tosco demais]. Daí eu criei um flogão. Depois veio o extinto novoflog, onde eu fui destaque (mais tosco ainda), meadd (esse é It!), Flogstilo, 8p (que nem vale a pena eu mostrar o link! hahahaha) e Fotolog. Pois é, eu ERA uma viciada em tirar fotos. Agora não faz mais muito sentido.

“Boyz and Girlz du net” é uma série de fotografias de Mathieu Graça (nunca consegui entrar no site dele) que mostra os "bastidores" das famosas fotos para perfil. Eu ri muito quando vi! Gente, realmente é assim. E a cada foto você identifica aquele amigo de orkut e facebook, não é? hahahahahaha



















E aí?
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

9 comentários:

  1. Huahuahauahua muito bom!! Pior que é muito assim, até eu já me vi em algumas dessas situações hahahah :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    Tenha um ótimo inicio de semana...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha... MUITO SHOW!!!
    Oh povo criativooo!!!

    Beijo flor!!!
    *Ah, pedido anotado ;)

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahahaha! Adorei essas fotooooos! Até me identifiquei em algumas, mas abafa o caso!!rs

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. criativos kkkk adorei, ja estou seguindo vc, poderia me seguir tb beijos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro, rsrrs, muito bom
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Great post! Blogging is actually a work and I like very much your blogging work...nedsi10.org

    ResponderExcluir
  8. gentee, adorei muito! #rialto com as fotos!
    a do secador de cabelo, do cara fumando e a da menina de biquini são as melhores! ahahhaa!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o post.
    Ótimo blog super interessante,parabéns.
    Já deu uma passadinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Pois aproveite pra da uma visita,tem um monte de post legal e vários assuntos bem bacana.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)