13 de set de 2011

Miss Universo 2011: Leila Lopes

Nesse post eu mostrei pra vocês como eu gosto de concurso de Miss. Segunda teve uma prévia do concurso, que eu, burramente, perdi! De qualquer forma, o grande dia foi ontem, onde coroaram a Miss Angola como a mulher mais bonita do universo (essa frase sempre abre discursões...).

No outro post eu disse que ela era a minha segunda favorita. A minha favorita sempre será a Miss Curaçao s2 (que nem entrou pras 16 finalistas, super bad)! hahahahahaha  E para a minha surpresa, a Brasileira ficou com a 3ª colocação! E a segunda colocada ficou totalmente apagada nessa história toda!

Mas quem esta achando que a Leila Lopes (o nome dela rendeu muitos trocadilhos no twitter) é a primeira miss negra, esta enganado! A primeira foi Janelle “Penny” Commissiong, de Trinidad & Tobago que ganhou o concurso em 1977.


Essa é a Miss Universo 1977.


Que a Leila tenha um ótimo reinado!


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

8 comentários:

  1. Eu ri do "Miss Universo 1077"...

    Eu nem vi a Miss Curaçao, quando eu lembrei do concurso, já estavam selecionando as 10+, fiquei triste, mas aí eu vi a Angolana e pensei "Ela tem que ganhar, é muito linda".

    Tipo, as fotos que eu tinha visto dela antes não eram nada justas com a beleza e a simpatia dela. Sério, fiquei com vontade de morder!

    Eu meio que tava torcendo para a Indonésia. No fim, fiquei naquela expectativa, porque a Miss Ucrânia era muito sem sal, se ela ganhasse eu ficaria muito revoltada!

    Enfim, foi você que me viciou nisso! XD

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti!!! Que booooooooba, perdi, esqueci!
    Mas ela é muito linda mesmo!
    A Priscila é gaúcha! o/

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo, mereceu ;)

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ótima a escolha! A menina é linda!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Babei na Leila, linda demais!
    Agora, fiquei passada com a magreza da Miss Estados Unidos =O o que era aquilo??

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Miragem , eu nem tinha visto o 1077 hahahahahaha, vou arrumar! uashsuahasuahsuashau

    ResponderExcluir
  7. Yule, acho que a Miss EUA não foi pra frente devido a magreza, pois linda ela é!

    ResponderExcluir
  8. Não vi o Miss, nem sei quem era a brasileira, haha. Mas essa Leila que ganhou realmente é liinda, e simpática!

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)