4 de set de 2011

Miss Universo

  Meus amigos e quem me acompanha no twitter deve ter percebido como eu gosto de concursos de beleza! Gente bonita, sorrindo a tôa...  Eu seria uma ótima jurada! hahahaha 

O concurso mais tradicional de beleza será realizado dia 12 de Setembro lá em São Paulo. Desde o mês passado as misses (é assim o plural?) estão aqui no Brasil, participando de uma série de eventos : de rhyqueza, cultura ou pela paz mundial. E eu, esperta, gasto meu tempo lendo todas as matérias sobre as misses e analizando que merece e não merece ganhar.

 Eis que eu, na minha imensa sabedoria, separei algumas misses para dizer se elas são bonitas sou não (ahan,senta lá Ester). Medo dou o direito de caracterizar cada uma. São 89 misses que no dia 12 esfilarão deslumbrantes e avoassantes por aí! Aqui são menos, relaxa!


Essa é a miss semi-anorexa dos Estados Unidos. Lindíssima, magríssima, ruivíssima...


Se vocês forem reparar, nessas minha "seleção, a maioria das misses são da negritude! Bem bonita essa né?


Miss Bahamas é gats e tem cara de miss.


 De todas, a mais desprovida de beleza. Mais desprovida também de glamour. Mas aí entra todo o fator econômico do País dela, que ficou independente do Reino unido em 1966 e 50 anos é a expectativa de vida do país. Pesquise Botsuana no google que você terá:



Nossa miss não é a mais bonita galera. Não é e não é. Não acho que ela vá ganhar. Ela tem porte de miss, toda sofisticada, mas ,ao meu ver, é sem sal.


Bonita né? Pelas fotos não tem aquele "tchan", mas é bonita.


Curação. Mas que @#$% é Curaçao? Você pesquisa no google Curação e vê:


A miss Curaçao é a minha favorita ever. Ela é diva, linda, cara de rhyca. Ela tem que ganhar gente,sério! usahusahsauhsauhsausahusahsauhsa


Papai do Céu podia ter me dado uma boca igual a dela!


Essa é tipo Miss Curaçao menos rhyca. Lindíssima, bem cara de quem vai defender a paz mundial.


Xonei nas me deixas dela. Ela tem que ganhar só por isso! 


Essa também tem que ganhar só pelo cabelo pixaim! Bem linda!


Essa é a minha segunda preferida . 


Ela e tipo "eu já vi alguém parecido com você".


Essa tem cara de Miss Universo.


Essa tem que ganhar só pelo nariz sem plástica!

Aqui tema foto de todas as candidatas! Quem é a sua preferida? 



Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

8 comentários:

  1. lindas as de gana e de angola!a brasileira nao eh la essas coisas msm nao... que pena...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester!
    eu também adoro concurso de beleza,sou até a tual miss da minha cidade kkkk..mas isso não vem ao caso!
    olhaa tbm aposto muito na miss Brasil ele é liinda (:

    beijo,@AnaMedeiros_
    mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã desses concursos sabe? tenho um certo receio e algumas criticas com esse concurso.
    As concorrentes negras são as mais bonitos! E acho que se eu fosse votar votaria em algumas. As outras achei muito "mais do mesmo", são lindas é claro, mas esse tipo de beleza é muito repetitivo e padronizado.

    beijos querida
    boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Também acho a miss brasileira meio sem sal,mas mt bonita tbm, adorei a primeira candidata, não curto mt esse tipo de votação mundial, pois acho que cada uma tem sua beleza,mas tudo bem! Acho bom até.. rsrs ♥ bjs.. ótima semana,

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha ri muito! Vc daria uma ótima jurada!! Ai eu adoro isso... é um glamour tããão brega!! Não sei hein, curti a miss Índia, a miss Angola... o difícil é que algumas são tão artificiais que até dói!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. A miss Índia é bem legal mesmo! hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Miss EUA!! e a nossa é muito parecida com a Claudinha leite..
    mas morri de rir com a última miss que tem que ganhar só por não ter feito plastica haha
    kisses

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)