6 de out de 2011

Lista de Desejos

 Uma colega da faculdade me disse que o mês antes do seu aniversário (o meu é agora dia 9) é o nosso inferno astral. Não acredito muito nessas coisas, mas que o mês tem sido estranho, isso tem. Meu humor tá mais oscilante que montanha russa e isso me incomoda por não conseguir controlar. Além disso, tô vivendo uma fase pobre do cão, com várias ideias mas difícil de colocar em prática. De qualquer forma, meus botões estão conversando e, quem sabe, virarei uma comerciante online em breve! hahahahaha

Pra completar, eu preciso de um monte de coisas pra viver, são tantas coisas que fica difícil listar. Mas de qualquer forma, passei um tempinho fazendo uma listinha de desejos! Claro que eu esqueci de infinitas coisas que eu quero. Mas....

Então, eu realmente quero um cardigan! Perdi um lindo de crochê em São Paulo. Sabe aquela it peça que vai durar a eternidade e que se depender, todos os lugares que você frequenta, tipo balada, casamento, escola,padaria, a it peça é companheira? Então, essa mesmo que eu perdi. Agora eu quero 2 ou 3 para andar por aí. Amo cardigan! 

Vocês viram que tem 4 sapatos na lista? Eu nem sou fanática por sapato. Sério! Tenho poucos pares. Mas preciso de uma sapatilha (ou mais, é claro). E eu quero muito esse originale da Havaianas. Tem tudo haver comigo e meu estado de estudante. A posca é para fazer as artes tipo desenhar na parede, camisa, sapato. E eu tenho que ir atrás de um estojo de aquarela (é um dos mais barato da da lista, fica a dica!).
Os óculos eu preciso. Dois óculos quebraram em 1 semana. Não dá pra viver só com 1 opção.Já a árvore o o cabelo igual ao da Dagmar, acho que vou ficar querendo :( 

Podem ir catando as moedinhas do cofrinho e comprar um presente bem lindo pra mim! Ou então pegue toda a criatividade que você roubou de mim e me faça uma cartinha, acho super legal cartinha. 

Sexta, Sábado e Domingo vou estar em um retiro e não faço ideia da hora que chego em casa. Então amigos interesseiros que estão esperando festinha, acho melhor vocês fazerem uma festa surpresa atrasada. Não ligo! hahaha
E aí, qual é a sua lista de desejo atualmente?

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

9 comentários:

  1. rsrsrsr também quero uma árvore de dinheiro u-hu!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii a sua wishlist!!!
    A arvore do dinheiro eh a melhorr...hahaha... se tivesse essa... nem precisaria por o resto ai neh...rsrs
    Desejo mttt uma ballsox tbm!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Oiee|| adorei o seu blog!!
    ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ester, respondendo sua pergunta sobre onde comprar o poderoso produto para rápido crescimento dos cabelos "Monovin A"...então, vc pode encontrar em qualquer loja veterinária, que vende produtos para animais...mas eu comprei o meu na internet! algumas farmácias vendem ;)

    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  5. Aaaah posso dar parabéns adiantado?? :)

    O cabelo da Dagmar é mesmo lindo, e acho que super combinaria com vc!

    A árvore de dinheiro é quase um desejo universal, mas tirando isso, toda a sua lista é muito desejável mesmo!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eu tô desejando um cat eye sunglasses pra mim também... :(
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Sua listinha está power!
    adorei várias coisas
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua wishlist :)

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a listinha!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)