11 de nov de 2011

Green Carpet Grammy Latino 2011

Venho com mais um Tapete Vermelho hoje! Não trouxe todos os vestidos, é claro, mas tivemos uma boa surpresa nesse Grammy! Se não souber o nome das moças, passe o mouse em cima!


Dami tá bem fofinha, linda! Bem ousado o decote do vestido, mas estava bonita. Só não gostei mesmo desse bronzeamento estranho!


Esse vestido prateado era,sem dúvida, uns dos mais bonitos da noite. E essa roupa da Roberta Miranda era, sem dúvida, o mais grotesco da noite. O que é essa sandália com meia? Será que ela realmente achou bonito?



   Zoe estava lindíssima! Não costumo achar bonito a mulher de vestido e só. Nem que seja um brinco aparecendo, acredito que tem que ter. Mas a  Zoe estava linda linda linda! 


A grande homenageada e estrelado Grammy foi a Shakira, que fez bonito com esse vestido (ao contrário do outro que ela usou na festa em sua homenagem). E gostei do cabelo preso. Essas mulheres estão com a mania de deixar o cabelo solto.


A cantora Tupiniquim não ganhou nenhum prêmio. Foi uma surpresa pra muita gente. Ela apareceu com um vestido horroroso, laranjado na festa pra Shakira, mas na premiação estava linda.  Sua prática favorita é o esmagamento de seios, e acho que temos que nos conformar. Mas a transparência caiu muito bem. Realmente fiquei feliz por ela. Grande surpresa, né?


Seios menos esmagados e, na minha opinião, o vestido mais incrível! Ela se apresentou com esse vestido sereia, todo trabalhado na rhyqueza e com os seios menos esmagados. Ganhou estrelinhas!!!!

E vocês, o que acharam????
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. Shakira linda!



    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro a Demi, ela é linda, e que vestido verde lindo era aquele
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que Paula Fernandes nem respira nesses red carpets.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)