8 de nov de 2011

Tapete vermelho tupiniquim: o retorno!

Faz um tempinho que não comento sobre Red Carpets né? Olha que é uma coisa que eu adoooro fazer! Então vim com umas fotos mixurucas, mas boas o suficiente para eu dar os meus "pitacos". Aconteceu ontem o prêmio Contigo de teatro, veja só quem esteve por lá:


Muito cintilante pro meu gosto.


Simples, né?


A Cissa tá bonita. Boa inspiração gente! Já a Bárbara ta simples. HAHAHAH. Falta um colar ou um brinco aí. Achei o vestido muito chapadão pra ela não ter investido em nenhum acessório.


Ela estava na premiação pra sambar na casa de todos e dizer: eu sou RHYCAAAAAA! Ta vendo o neto do Silvio Santo ali? Só como exemplo, pensa o desgosto dessa mulher, lida desse jeito, em uma premiação com gente vestida de qualquer jeito. 


Lindíssima! A Brunet era a mai glamurosa, mas ela, ao meu ver, a mais linda. Apesar de simples, também sem brinco, sem colar. Nem uma maquiagem legal tem aí, mas não deixa de estar bonita.


Podemos ter esperança com o Red Carpet tupiniquim!


A bonita ta deixando de ser piriguete. Gostei, uma surpresa boa!


O que acharam xuxus?
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Eu gostei de alguns!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos três últimos.

    Beijos,
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)