7 de dez de 2011

Cento e dez balelas

Muitos dias sem postar, pouca coisa pra contar! Ainda não estou de férias, mas já passou aquela correria doida de fim de semestre. Como deu para perceber no ultimo post, ando um pouco incomodada com a "blogosfera", logo, o desânimo entra em cena e a criatividade vai pra longe.  Então vim aqui apenas dar uma satisfação..

O Geleia de Xuxu completou 1 ano ontem, dia 6 de Dezembro. Conheci tanta gente legal nesse tempo! Apesar de ter blog há um tempinho, foi com o Geleia de Xuxu que eu resolvi me "encontrar" neste ano. Foi um ano tão intenso! Acho que tantas coisas que aconteceram nesses ultimos 2 anos me fizeram precisar de um refúgio mais"fútil"(não que o blog seja fútil).  Por mais que ao longo desses 110 posts eu ainda não decidi qual o assunto principal desse blog, posso dizer ,com toda certeza, que ele é uma super geleia de conteúdo! hehehehe :)

Então, agradeço a Allyne Gondo,Any Brasil ,Adriana Alfaro,Longhairedlady,Pri ,CamilleAndreza Hoffmann Larissa Araújo ,Bruna Amanda Z.Gih ,Lidi,Simara Rosado,Lica N Carol Veronese Corujaando ,Aisha ,Jana Pereira ,Carol Barboza ,Priscilla Alves ,Ana Flávia ,Mariana Pedroso ,Kellen Turci ,Lívia ,Belly F. ,Naty Figueirêdo ,Aline Alarcão ,Finíssimas Fashion ,Sarah Reinert ,Paloma Andrade Raquel Ricardo Nanda BdB Jéssica Priscila Martins, Yule , De Carona Na ModaVERÔNICA,Susie Heymer,Quer Ser Fashion,A Designer De Joias,Flávia Kitty,@Ampx33 ,Jél ,Marina Vianna De Souza,Rebeka Afonso,WALQUIRIA JANSEN ,Colecionadoras De Moda ,Muri Leite,Mary Micucci,Thaís Araújo,Vanessa Teixeira,Maria Oliveira,Dany Diadebrilho,Tata,Guga Fernandes,Miragem ,Patrícia Quel ,Kivia Nascentes ,Gabs,Magah.,Dud's ,Stéfani Zimmermann ,Uine Santos ,Simara,Vivi Aninha,Bianca FuloniAmanda ,Thais Corrêa ,Priscila ,MAQUIAGEM EH TUDO,Marcia Alvaro Barr,Carla Nunes,Nathi Guarienti ,Marcella ,Ana,Stephanie,Raquel Rivas ,Miss J ,Thayse Stein ,Mulheres Super Estilosas ,Sté E Cia,IDFashion ,Natália Montechiari,Fran Souz,Déborah Lima,Natália Limiro De Castro,Pensa Se Eu Fosse Rica,Dani Rodrigues ,Camila Monteiro ,Elaine Kuntz ,Andreia Evaristo,Heleninha,Tammy Vidal ,Gabi Soares,Desejos De Uma Fashionista ,David Germanotta,Nedsi,Thayane Almeida,Lê ,Cris,Le Foxie,Lorena Almeida.,Marina Vianna ,Gianni ,Nathy Freitas ,Taís Abambres Tayar ,Menina Vaidosa ,Lala,The Girls,Sandrafofinha,TataAnderson,Hallana ,It Girls Stéphanie Oliveira ,It Girls Ana L. Juh Demos ,Gi ,MT Studio ,Carol S. ,Yasmin Souza ,Patty Amaral. ,Isabela ,Dayane Pereira ,Lu B. ,Marcella Travassos ,Bruna Costa ,Sandy Pink ,Andressa Costa,@Gladimir_taii,May Pacheco,Pathy Moreira,Rafaelli ,Waleria,Odiadalila ,Paty,Medeiros,Larissa E Jéssica,Não Vivo Sem Esmaltes ,Monique Moretti,Rebeka F ,Erika ,Aki ,GUGA FERNANDES,Viciadinha Em Make,Nicelle Almeida ,Revista Deluxe,Patriciaferne Villa Zahara Nix Mirella Mota DanielleLuíza Maria Hollanda De Mello Isabelle Munhós ,@Naaanynha, Letícia C. ,Batom Nos Dentes ,Über Store Brasil ,Carol Moreira ,Vania ,Nique Baptista,Bellyf ,Henar ,Karina ,Mika Bravo ,Ká Lopes,Flávia ,Má ,LIZ VIEIRA Mayara,CristinaMiranda,Bela,Carol e muitos outros que compartilham desse prazer que é trocar informações!

Obrigada xuxus! 
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. Assim como você com a correria com o fim do semestre também fiquei totalmente afastada do blog, agora que estou voltando, ainda que por vezes bata aquelaaa preguiça.

    Parabéns pelo blog e que venham muitos outros anos de puro sucesso né querida?

    beijos!
    ps: tá rolando sorteio lá no blog (:

    ResponderExcluir
  2. OI Ester,
    Parabéns pelo aniversário do blog. Adorei a maneira como vc arrumou para agradecer linkando todo mundo. Isto deve ter dado um trabalhão!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog...muito sucesso!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)