22 de dez de 2011

Ilustrações que inspiram!

Como eu disse no post "Que venham as ilustrações", nada mais justo começar a tag mostrando para vocês algumas inspirações pessoais! 

Eu amo desenhar mulheres. Não sei o porque do "preconceito", mas é fato, todos percebem. Como eu falei, quanto mais você desenha, melhores seus desenhos ficam e mais você consegue fazer desenhos livres. Aí vem a identidade da sua arte. E essa identidade que eu estou a procura!

Todos esses artistas que serão citados são inspirações certas! Então vamos fazer um super top xuxuzinhos com meus ilustradores favoritos??

5º lugar - Você consegue ver traços manuais no trabalho de Izak. Isso que me encanta e que me faz acreditar que é um diferencial no trabalho dele, que são esses "borrões" de nanquim ou esse pintar "incompleto" e sobreposto da aquarela. Um charme!








4º lugar -  Fernanda Guedes gosta de dar risada, pedalar e desenhar. É uma das ilustradoras de moda tupiniquim mais conhecida. 








3º lugar - A Babs Tarr estudou 12 anos em uma escola Católica e se "libertou" ao ir pra faculdade, e mostra isso no tipo de desenho que ela gosta de fazer: Mulher lindas e sexys! Ah, e o que mais me encanta? As cores! Mas já vimos mais artifícios digitais nos desenhos.








  
 2º lugar - Garance me encanta. Eu já conhecia o traço dela, mas depois que me atentei para o blog, é uma inspiração total pra mim! Ela consegue sugerir posições, expressões com traços simples, sem fazer uso de luze sombra, e isso é incrível demais pra mim. Apesar de eu achar fútil demais algumas situações, posts, assuntos desses blogs de moda famosinhos, ao menos a Garance desenha! E sempre vem acompanhada de crônicas da vida da moça. Ela poderia ficar em primeiríssimo lugar fácil, mas só não fica porque o trabalho do próximo é perfeito! 









 O impressionante desenho com contornos realistas de Caroline fazem com que ela ilustre para a Vogue, Diesel, Burberry, Lâncome, e muitas outras marcas e magazines!  




Demais né? Vocês conhecem outros ilustradores? 
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

11 comentários:

  1. Acho super lindo!

    Encerra hoje o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, amei os desenhos, eu adoro desenhar roupas e manequins sabia? Amei,tirei algumas ideias,haha! *-*.Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais,se precisar de contato meu e-mail: deza.rock.br@hotmail.com ou meu twitter: @DezaHoffmann, Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro ilustrações...lindas essas!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas... Sou aspirante em desenhos, tenho aquelas pastas catálogos abarrotadas... Alguns ficam bem legais, outros não passam de rascunhos. Mais ter essas imagens na hora de criar é muito bom, da aquele up na imaginação!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas, parecem obras de arte! Queria eu conseguir fazer coisas assim...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo quem consegue fazer algo assim.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oiiii... Adoro conhecer blogs de Bsb! :) Ililustracoes super inspiradoras. Queria mtooo saber desenhar... :/ Mas papai do céu não me deu esse dom! :)
    =***

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida,
    Desejo que você tenha um Natal repleto de alegrias, paz, amor e realizações!!
    E que papai noel lhe traga lindos presentinhos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Ho ho ho Feliz Natal!!!

    QUE LINDOS ESSES DESENHOS..PERFEITOS!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as ilustrações!

    Bjos
    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com
    Twitter: @miscelanium
    Facebook: @miscelaniumfashion

    ResponderExcluir
  11. Carácolis!
    O post está grande e tals, mas vamos combinar que essas ilustrações são fantásticas! Eu amei!!

    Super inspirações!

    Beijinhos Ester!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)