30 de dez de 2011

Mais lidos do ano!

 Nada contra as retropectivas que todos os blogs fazem nessa época (ou, na verdade, falta de assunto, já que da a impressão que falar de tendência nessa época é sem noção! hahahahahahaha 

Então mostro para vocês o top 5 dos posts mais lidos do ano aqui no Geleia. (Clique na imagem para acessar o post que abrirá outra página!)


Em 5º lugar, o post onde eu mostrei o vídeo "Garota na Chuva", dia 18 de Agosto. Alguns dias depois a bonita passou na Eliana e no Pânico, aí choveu de visitas a partir dos sites de busca! :)


O 4º lugar fica para um post de estilo e alfinetes! Estilo de Paula Fernandes me rendeu comentários anônimos nunca tão vistos na história desse blog! hahahahaha Acho a mulher linda, sempre bem maquiada e com o cabelo impecável. Mas ela usa roupa de show fora dos palcos, oras! Além disso, eu fico com falta de ar ao vê-la com algumas roupas do tanto que esses corselets me dão aflição! Mas a parte mais legal do post foi a comparação entre uma roupa da Xuxa e outra que ela usou. Parecidíssimas!


O 3º lugar foi para um post que eu escrevi um texto enorme (estava muito inspirada e indignada). Tem haver com essa onda de blog de moda, gongação, liberdade pra se vestir, pautado em "valores" que acho fundamental para as blogueiras, não importando o número de leitoras: SENSATEZ, COERÊNCIA, CRIATIVIDADE E PERSONALIDADE.


2º lugar para o "Dançando com filmes", de Abril, onde faço uma resenha de alguns filmes que assisti e mostro minha devoção pelos sexys Patrick Swayze e John Travolta. 


Primeiríssimo lugar para a família Smith. Sou encantada pela Willow e ela,como caçula,  comprova o que eu acho : família linda e talentosa pra caramba! 
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

7 comentários:

  1. Teu blog é mto lindoooooo !!!
    Estou amando aqui e seguindo .
    Mil beijos :)
    Ótimo 2012 p/ vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester!!! Consegui voltar!! E você, resolveu seu semestre também?

    Beijos, obrigada pelo carinho no blog e um ótimo 2012!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. eu ameei todos esses posts *.*
    fiz algo parecido no blog...hahahaha!
    Bom Ano Novo, que 2012 venha cheio de realizações e sucesso!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Ótimos posts mesmo. Feliz 2012 para você e para toda a sua família.
    Beju Beju, Um 2012 repleto de realizações
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  5. Oi Ester. Amei essa ideia de "retrospectiva", super criativa. Beijinhos e feliz ano novo ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)