19 de dez de 2011

Que venham as ilustrações!

Eu AMO desenhar. Isso é obvio e praticamente um dogma pra quem me conhece. Mas ao começar o curso de desenho industrial, me toquei que eu desenho nada! É irônico demais, mas uma das regras de quando se entra nesses cursos " de artes" é se livrar do preconceito e do achismo:sempre tem alguém que desenha melhor que você! 

 Uns dos motivos da minha desaforada ausência no Geleia era a bendita aula de desenho. Nunca desenhei tanto na minha vida! Desenho é treino e se não treina, não tem desenho bom. Muita gente acha que vou seguir pra moda, dentro do design, mas pra falar a verdade, eu não sei bem qual o tipo de design que vou seguir, mas moda é uma paixão!

Um dos meus projetos pessoais é fazer um blog  de cunho bem pessoal, cheio de ilustrações (será que vou conseguir?) e, é claro, começar a rechear o geleinha com desenhos meus. Vou começar nessas férias, vamos ver!

 Comecei a fazer uma experimentação com novos materiais para desenhar. Vou juntar tudo isso: novidade, paixão e vontade de me aperfeiçoar, e vocês vão acompanhar tudo isso! E me perco totalmente buscando inspirações por aí, passo horas e horas olhando sites de ilustrações.

Desenho feito em 1999
2010


Experimentando materiais como sazon, colorífico, açafrão e maquiagem! 

Então, vão se preparando para minhas peripércias ilustrativas! hahahahaha



Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. Bom, se vc não desenha nada eu não me atrevo a fazer nem um boneco de palitinhos!
    =x

    Amei as ilustrações!!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. As ilustrações estão lindas!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!!! Eu não tenho o menor talento!!! Sucesso , porque talento vc tem de sobra!!! bjo

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)