12 de jan de 2012

De recesso....




Poderia deixar alguns post programados, mas acho vpouco dinâmico. Prefiro deixar aqui 'largadinho". Talvez eu poste durante essas férias, mas acho bem improvável. Em Fevereiro estou de volta, se Deus quiser!

Curtam a foto da área mais badalada da cidadezinha do interior que eu vou. Aliás, nem vou ficar na cidade, e sim na roça!

Té mais! :)
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. Adoro igrejinhas de centro com coretos! :)
    Ótimas férias Ester!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Absolutely fantastic!!! You have an amazing blog! You're brilliant! Have a great day! :-)

    the-white-list.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)